Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BlazeHammer

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Uma última duvida, quanto de potencia real para essa configuração: I5 7400, 16gb RAM DDR4, GTX 1050 Ti, 2 HDs?
  2. Bom, vou ter que tentar a sorte; obrigado aos que tentaram me ajudar.
  3. Existe a possibilidade de um Programa/Jogo causar uma falha deste tipo ou somente um defeito de Hardware? Por que se as tensões estão dentro do normal eu voltei a estaca zero na busca da causa problema.
  4. No jogo pelo MSI Afterburner/RivatunerSS Nem o processador nem a placa de vídeo passaram de algo em torno de 65ºC; por isso desconfio da fonte. O fato de o PC reiniciar quase de imediato também, já que as peças ainda não teriam esfriado. Rodei também o Memtest86 para testar a memória mas não houve erros. Infelizmente no momento não tenho acesso a outra fonte para testar...
  5. Ola, estou com um problema em que meu PC desliga e quase de imediato reinicia sempre que uso programas ou jogos que forcem muito o processador ou a placa de vídeo; olhando na BIOS notei que a tensão 12V esta abaixo de 12V (como mostrado na 1a imagem); isso condena a fonte de alimentação ou o valor esta dentro de um nível aceitável? Caso a fonte esteja defeituosa vale a pena procurar consertá-la? (A fonte é um pouco antiga mas é potente; esta na 2a foto). Desde já agradeço a ajuda.
  6. Infelizmente encontrei situações muito semelhantes em outras fontes na internet, e todos levam a conclusão de que o problema é a placa de vídeo... Segundo eles com os drivers básicos a placa roda no "mínimo", quando instalo o driver correto e ela tenta rodar com capacidade normal ela para. Como já desinstalei as atualizações recentes do Windows 10 infelizmente tudo indica que a placa de vídeo realmente deu defeito... Nunca tinha visto uma placa queimar desta forma mas para tudo há uma primeira vez não é? De qualquer forma obrigado; se alguém possuir mais alguma informação que possa adicionar algo a situação desde já agradeço.
  7. Ola, estou com um problema com minha placa Radeon XFX HD 7770 Core Edition; ela é uma placa antiga já a tenho a bastante tempo porém recentemente ela parou de funcionar, até ai tudo normal; porém notei que havia acontecido um update no Windows 10 no dia anterior aos problemas começarem então usei uma Geforce antiga e desinstalei o update, drivers de vídeo, etc; para resumir toda a história a HD 7770 só funciona se eu desinstalar todos os drivers AMD e a rodar com os drivers básicos do Windows. Quando os drivers estão instalados o computador exibe imagem normalmente ate antes de chegar na tela de login do Windows, quando o PC "congela" em uma simples tela preta. Alguém poderia me dar uma opinião sobre este problema? Estaria a placa com problemas ou seria algum tipo de problema de incompatibilidade? Nunca tive uma placa de vídeo que isso ocorresse portanto estou um pouco confuso. Desde já agradeço.
  8. Ola amigos, preciso de ajuda; tenho um tablet DL HD7 que travou na tela de iniciar, não encontrei forma de reiniciá-lo e a única ajuda que consegui da DL foi a lista de autorizadas. Então resolvi pesquisar e descobri qual era a rom original e baixei do próprio site da DL, porém agora a tela fica torta com icones fora dela e com o touch diferente da tela. tentei com outras roms, todas funcionaram porém o mesmo problema persistiu, saberiam o que eu fiz de errado ou como posso "calibrar" a tela para que fique na resolução correta? A impressão que tenho é que a resolução está calibrada para um tablet maior, como um de 10", mas o meu é de 7". Ajudem por favor. Desde já agradeço. Editado: Ao tentar reinstalar mais uma vez uma ROM notei que a tela esta torta já mesmo na tela de instalação; não consigo ver a "barrinha" da progressão da instalação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...