Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trefe90

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Então galera como anteriormente falado e seguindo a dica do Pieter procurei comprar essa fonte. Acabei achando ela no lugar que eu queria e por um preço de 90 reais. Estou super feliz com a compra obrigado a todos ai pela ajuda e pela indicação Pieter. Só uma coisa essa fonte seleciona o AC Input (100v 240v) automáticamente né ? PFC ativo então são full range não é?... Só pra confirma... medo huahuahua.
  2. O problema é que no BoaDica não tem essa fonte. Eu devo comprar por ele. Pois aqui no Rio tem um lugar chamado Edificio Central que estão localizadas a maior quantidade das lojas que disponibilizam o preço no BoaDica. E como vou comprar a máquina toda lá amanha queria comprar a fonte lá também. Andei até procurando entre algumas fontes da C3 Tech. Estive pensando nessa aqui C3 Tech PSN-350S2 (350R) . Embora o teste do clube revele esse produto como bomba ele "recomenda" para configurações que mais leves. E ela está custando 100 reais a menos que a Corsair. Eu tenho uma Corsair Ax850 na minha máquina de verdade. Essa ai é mais para multimidia. Ai quero as coisas mais baratas possíveis. huahahuahua Essa Cougar a350 está custando 100 reais, na loja fisica deles e talvez consiga até mais um desconto. Já é uma ótima evolução. 50 reais a menos =]]. Alguém tem alguma outra dica ?
  3. Olá a todos. Eu estou montando a seguinte configuração M4N68T-M LE ou M4A88T-M Athlon II X3 445 Markvision DDR3 1333 (PC3-10666) 2 x 2 500 Gb Western Sata II e um Drive de DVD também Sata. Sendo tudo onboard. Com essa configuração acredito que nem passe de 180 w de consumo. Quanto a fonte eu andei pesquisando no boadica.com.br e a fonte que mais me interessou foi a Corsair 430cx. Com certeza uma máquina dessa não precisa disso tudo mas meu medo é colocar uma fonte genérica tão ruim que venha dá *****. Então qual fonte vocês recomendam para uma configuração dessas ? Quanto mais barato melhor... Mas que seja relativamente boa. Não pretendo fazer upgrades nessa máquina.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...