Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JMarkus

Membro Pleno
  • Posts

    1.040
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JMarkus postou

  1. Parabéns pelo teste!! Comparativo - RTX 2060 vs GTX 1060 vs GTX 1070 vs GTX 1070 Ti vs RX Vega 56 - Full HD e 2.5K PT-BR
  2. Magnífica construção e com certeza focada mais uma vez na refrigeração, que é um detalhe que chama bastante a minha atenção como a dos demais que se interessam por este determinado hardware. A Asus realmente se mostra ao que veio, com a sua qualidade, sua visão de modernidade e a sua direção sempre antenada com o bom gosto. Bela placa, desempenho muito bom, robusta. Rafael, Parabéns pelo teste!! Mais Um!!
  3. @ThomazCelino Thomaz, no próprio link que eu postei. O Deepcool Maelstron 120T está por R$209. Dê uma olhada nos testes. Abraço.
  4. @iMateuz Melhor ainda já que o seu fan possui também o cabo molex, portanto não há a necessidade do adaptador. É só conectar esse segundo fan na fonte e beleza.
  5. Aqui está e com toda a sua classe. Um detalhe que eu notei é quanto á iluminação, que embora com muitas opções é relativamente discreta, embora de muito bom gosto. Edvaldo, abraço. Rafael, magnífica essa ROG!! Casando com um i7-8700K a festa já estará garantida. Um suspeito falando...rs... Parabéns pelo teste.
  6. @GRodrigues8 De que marca são esses fans " meia boca e barulhentos " que você comprou? Qual gabinete você irá comprar? O que o Henrique postou está correto, portanto mande mais algumas informações.
  7. @Craig Pelo que pude ver é normal. Assista o vídeo em tela inteira. À propósito, gostei do seu pc. Abraço.
  8. @iMateuz Usando esse Adaptador: Cabo Adaptador p/ Fans
  9. @Adriez Rs...Com certeza. você já viu o vídeo? RGB GameMax CL400
  10. @Adriez Sim, o Alseye fans são melhores. O Kit foi apenas um exemplo. O que você está procurando está indisponível em todos os lugares por onde procurei, com exceção no ML, apesar do anúncio estar temporariamente pausado. Kit Alseye RGB
  11. Adriez, o lance relativo à esses fans é que eles necessitam do Kit completo e não só do controlador. Não basta comprar os fans separadamente e conectá-los na placa-mãe, pelo contrário, pois eles são conectados no adaptador de 4 pinos presente no Kit. Sem o Kit nada feito. " Como exemplo " dê uma olhada nesse Kit e veja que todos os acessórios necessários estão presentes: Kit completo
  12. @Adriez É esse mesmo. Controlador Alseye RGB
  13. @Math.Pi Math, o meu comentário de "ótima escolha" foi em relação ao DeepCool WIND BLADEe não em relação ao Bluecase. Com relação ao tal Bluecase você já viu este vídeo? Está certo que no mesmo ele é um outro modelo, sem o conector de 3 pinos, apenas possui o molex...no entanto me pareceu ok. Responda. Bluecase BF-02B
  14. @Pedro Anderson O pessoal na Kabum aprovou e realmente eles são muito famosos. Em relação ao preço ok. Em termos de qualidade realmente vale a pena. Ótima escolha.
  15. @Pedro Anderson Dê uma olhada neste modelo : Fan Bluecase 12cm ou Fan Bluecase 12cm - 65CFM - Instale os 2 como exaustores e veja o resultado.
  16. @Hentzk Melhor Fluxo de Ar - 51.3CFM±10% Menor Ruído - 13.8dB(A) Melhor Estética de Construção ALSEYE D-Ringer Dual Ring RGB Fan
  17. @Orion22 Por exemplo: COOLER PARA GABINETE COOLER MASTER MASTERFAN MF121L 120MM Primeiro a descrição - Cooler para Gabinete - Depois - A Marca do Cooler. Como o RS Faria já te respondeu, a dimensão é universal. A propósito, dê uma olhada nesse modelo, que além de mais barato, tem qualidade. Fan Ring Bluecase 12cm ou Fan Ring Bluecase 12cm Se não gostar, desconsidere.
  18. Com certeza ela tem a seu favor a qualidade da sua construção, que a meu ver é bacana, além da sua estética, que embora já seja um padrão da Asus ROG, não deixou de ser imponente, bela e robusta como você mesmo citou. Na minha opinião a capacidade de resfriamento é a mais importante característica desta placa, com a opção para a Performance ou Quiet, dependendo da preferência de cada um. Embora a temperatura se eleve, o desempenho não é afetado e o silêncio é mantido, e a se saber que no modo Quiet os fans não giram enquanto não forem necessários. No meu caso eu também usaria o modo Performance. Muito bom. Pra mim os Leds presentes na placa são um outro atrativo, porque gosto desse lance de iluminação...alegra...não sou muito chegado em escuridão total, e o mais importante desse detalhe é a opção de desligá-los dando a oportunidade da escolha. Quanto ao overclock, tanto no GPU Tweak II quanto no MSI Afterburner ele poderá ser feito automaticamente em 10 ou 20 minutos, o que também é positivo, principalmente para quem não é muito ligado e conhecedor desse quesito. A ASUS ROG Strix GeForce RTX 2080 OC se mantém no empate com a GeForce RTX 2080 Founders Edition e isso é importante. Quem sabe pintará o teste da ROG Strix GeForce RTX 2080 Ti....quem sabe. Aí sim o resultado final será outro. Em relação ao seu preço encerro o meu comentário, porque aqui tudo está muito desequilibrado atualmente, não só aqui, mas principalmente. Um dia espero que as coisas equalizem-se com seriedade. Uma foto da girl...rs... instalada no pc do CdH seria legal. Rafael, mais um Super Teste!!
  19. Num relance lembrei o design do Corsair Carbide Quiet 400Q, que também é simples e voltado para o silêncio, claro que algumas pequenas e importantes diferenças entre eles, como o detalhe das duas baias externas de 5,25 e o controlador de fans, que embora simples não deixa de ser um detalhe. Agora quanto ao seu preço a desvantagem com certeza é a concorrência. São muitas as opções, dos formatos mais clássicos e sóbrios até os mais arrojados. Eu particularmente prefiro a segunda opção, mas com certeza há espaço para todos os gostos e situações. Olhando descrição por descrição, gostei do PCYES Jaguar V2, embora eu gosto muito mais do PCYES Polar, o que no meu caso é super natural esse lance da identificação. Mais um case testado pelo CdH. Ok Rafael.
  20. Ok, era de esperar o "Grandão" chegando e arrebentando. A PCYES realmente se superou na estruturação desses novos Water Coolers, avançou e isso é um sintoma por demais importante. Desempenho + Estética, o que no meu conceito é algo importante, digo não só para mim mas pra muita gente, claro que com a eficiência aliada. Óbvio. O controlador RGB presente é um detalhe importante nesses equipamentos que foram testados, pois no meu caso eu necessitaria dele, já que a minha placa-mãe não tem as tais saídas leds RGB. As cores são vivas e acontecem. A PCYES deveria postar vídeos mostrando os seus novos produtos. É fundamental. Encarar o Corsair H150i PRO RGB de igual para igual, o que dizer? D+ de bom. A PCYES é uma marca nacional que vem conquistando cada vez mais o seu público, definindo o seu perfil com qualidade e entrando na concorrência, o que é de suma importância. Não vou falar do preço, que embora seja um aspecto importantíssimo, vou me ater apenas ao teste do CdH. Rafael, Super!!
  21. Bom, naquele Kit de fans do ML, pelo que vi eles possuem apenas o conector molex, no caso você só poderia ligá-los na sua fonte. O seu gabinete possui controlador de fans, 4 de 3 pinos. Correto? Logo, você está procurando fans para conectá-los no controlador de fans presente no seu gabinete. O fan traseiro já deve estar conectado no CHA_FAN da sua placa-mãe. O fan Cougar Dual-X 120mm que foi indicado pelo simforoso, com certeza é muito bom, depende apenas da sua disponibilidade de grana. Mesmo que ele seja led, no seu controlador de fans você pode desligá-los quando quiser. Dê uma olhada no RING Bluecase 120mm , que possui especificações legais, comentários positivos e além de tudo o seu preço. Pelo que pude perceber é Custo e Benefício. Não custa analisar. 1 na frente, 2 em cima, creio que seria o melhor, mas isso depende do que você pretende. Creio que 3 já estaria de bom tamanho. Se não gostar, desconsidere. É apenas " mais " uma sugestão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...