Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lukinhas2503

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lukinhas2503 postou

  1. Boa noite! A 4 anos montei esse pc, e gostaria de fazer um upgrade nele! placa-mãe AMD M4A785TDM- EVO Processador AMD atlhon II x4 635 6Gb DDR3 Kingston 1333mhz HD 500 GB SAmsumg HD502AI Fonte Casemall Powerex 600 W (sim um lixo) Ati Radeon HD 5770 Gostaria de gastar ate 1000 reais, tirando o preço da fonte. Não gostaria de comprar outra placa-mãe, sera que compensaria trocar processador e placa de video só? O processador AMD Phenom II X6 1090T seria uma boa escolha? Obrigado desde já Boa noite! A 4 anos montei esse pc, e gostaria de fazer um upgrade nele! placa-mãe AMD M4A785TDM- EVO Processador AMD atlhon II x4 635 6Gb DDR3 Kingston 1333mhz HD 500 GB SAmsumg HD502AI Fonte Casemall Powerex 600 W (sim um lixo) Ati Radeon HD 5770 Gostaria de gastar ate 1000 reais, tirando o preço da fonte. Não gostaria de comprar outra placa-mãe, sera que compensaria trocar processador e placa de video só? O processador AMD Phenom II X6 1090T seria uma boa escolha? Obrigado desde já
  2. Boa noite, estou programando em C, para meu Tcc e estou tendo dificuldade em uma parte! Preciso simultaneamente, acionar um motor durante um intervalo de tempo, e desacionar outro, se uma entrada( no caso um sensor), for ativado. Sou novo em programaçao, então fiz isso: while(1){ if(input(pin_a0)==1) \\ condiçao do motor pra ser desativado (M1) output_low(pin_b0); if (t==0){ \\ condiçao do motor a ser ativado (M2) delay_ms(4000); output_low(pin_b2); t++; } Só que, quando ao chegar a essa parte do programa, a condição do motor a ser ativado(M2) é satisfeita, sendo assim, se a condição de M1 for satisfeita, ele apenas é desativado, depois que o tempo de M2 acaba, assim, desacionando ambos os motores. Já tentei de diversar formas, trocando de posição os ifs, as chaves, mas nada da certo. Será que alguem pode ajudar? obrigado desde já
  3. Mais ja vi muitos no youtube rodando com 2gb so o meu que nao roda. O processador é estão ruim assim para jogos? Que triste.
  4. Afz ta muito difícil roda Gta episodes from liberty city aqui. Tenho o pc da assinatura, ja coloquei tudo no medium, as barrinhas em torno de 25, e a resoluçao em 1280x1024, ja coloquei a nativa do monitor que é 1920x1028, mais fica travando, o fps fica em 25 ~30, mais quando esforça mais ele fica nos 15. Ja atualizei a placa de video, baixei o patch do jogo mais nada adianta, o que será que pode ser isso?
  5. Estou tendo dificuldade para jogar, o meu pc é o da assinatura. Ele fica travando de vez enquando, ja baixei e instalei o patch mais nao adiantou nada, fiz um teste com o benchmark e ficou assim. http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/268Sem-ttulo.png Estou normal isso?
  6. Bom sou novo nesse Gta, gostaria de saber se da pra joga ele que nem no san andreas, sem fazer missao so "zoar" os outros, pois quando eu fico longe da moto, o jogo reinicia pois fala que estou longe da moto, a mesma coisa acontece com o Toni.
  7. então eu meio que resolvi o problema pois era o processador que estava usando so um núcleo, atualizei o gta e coloquei tudo no high e as barrinha no 50, mais de vez em quando dá umas travadinhas, é por causa da memoria?, pois enquanto jogava vi o uso de memoria e estava usando quase ela toda então as travadas é por causa da memoria?
  8. Bom estou tentdo problemas com o gta minha configuração é essa M4a785td m evo Athlon ii x4 630 2gb ram ddr3 1333 HD 5770 E nao estou conseguindo joga GTa coloco no low ele fica com 20 fps, colocou vou very high fica em 10fps, baixei os drives novos e o catalyst mais ainda continua o problem, e o jogo fica super lerdo.
  9. Nossa me confudi total agora! Estava pensando em ir comprar meu computador sexta feira.. Mais o que é melhor espera esses processadores ou comprar logo de uma vez?
  10. renanlimac: compro por quanto o nootebook?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...