Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

junil

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que junil postou

  1. A história não é bem assim... Quando comprei minha full hd também estranhei a imagem, porém após muita pesquisa consegui configurá-la e a imagem está perfeita. É claro que em alguns jogos irão aparecer uns serrilhados, no entanto a riqueza de detalhes que imagem irá apresentar é muito superior a das tvs de tubo. Tente verificar as configurações do console e da tv. Use um cabo HDMI, escolha tvs com alto contraste, maior que esse que voce falou, e principalmente nunca compre uma tv com tempo de resposta maior que 5ms, pois a imagem irá ficar ruim mesmo, com quebras. Se a tv for de qualidade e estiver juntamente com o console, bem configurados (com a imagem calibrada corretamente), jamais uma tv de tubo será melhor que uma LCd. Digo isso por experiencia propria, pois também pensei como voce em um primeiro momento.
  2. Fiquei confuso ainda mais. O que será que acontece então com a minha TV full HD Samsung, pois áté já mudei o cabo HDMI e continua a mesma coisa. A imagem parece ser bem mais detalhada que em uma TV de tubo, no entanto aparece pequenos serrilhados nas bordas dos objetos e personagens. Além disso, a sensação de profundidade das figuras que existia na CRt parece que desapareceu. Já configurei o padrão de imagem diversas vezes console. Em 720 p e 1080p é a mesma coisa. Só há mudança com 480p (que fica todo borrado) e 1080i (que melhora um pouco).Só notei uma melhoria na imagem quando me afasto mais da tv. Alguém sabe alguma configuração da tv que ajude a melhorar a imagem?
  3. Estava até pouco tempo jogando meu 360 numa velha tv de tubo, até que recentemente comprei uma tv full HD da Samsung. Conectei através do cabo HDMI, e confihurei ambos os aparelhos para rodar em 720p e 1080p só para testar. Alguns detalhes ficaram muito bonitos, no entanto a imagem fica muito contrastada e cheia de serrilhados, até mesmo em jogos que eram lindos na TV de tubo, como Alan Wake e FF XIII. Estou confuso, já tentei todas as configurações e a única coisa que suaviza um pouco os serrilhados é a diminuição do contraste e da nitidez da TV, mesmo assim não fica bom. OBS: A tv é realmente full HD, uso cabo HDMI novo e de boa qualidade; configurei o console e a TV. Enfim, o jogo era mais bonito na tv de tubo! Alguém sabe o que me acontece?
  4. O problema com as malditas 3RLs eram comuns nos primeiros modelos de xbox360, visto que a Microsoft lançou o console às pressas como forma de obter vantagem competitiva no mercado. Com o tempo os modelos lançados em seguida, com novas placas tornaram o problema das 3RLs casos raros. Foram poucos os casos identificados nos modelos de placa Falcon (que é boa). A atual placa Jasper é a melhor. Se voce for comprar um 360, preste atenção na data de fabricação, pois os modelos com placa Jasper começara a ser lançados em outubro de 2008.
  5. Alguém sabe a que temperatura em média trabalho o xbox 360 plca Jasper? O meu é recente, foi fabricado em 26/12/2009 e costuma esquentar demais. Fico na dúvida se isso é normal. Alguém sabe responder?
  6. OlÁ, alguem sabe se um xbox 360 jasper detravado pode perder o destravo, ou apresentar algum problema apÓs ser atualizado? Eu comprei um, que independente da minha escolha, veio destravado, e o vendedor disse que se eu atualizasse, iria perder a garantia que me deram. Eu nÃo entendi bem o que ele quis dizer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...