Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

allgomes

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que allgomes postou

  1. @f_neto Não é isso...segue o passo a passo 1 - pressione uma tecla para iniciar do cd ou dvd - ok 2 - Windows is loading files Depois do passo 2 o computador volta para a tela inicial de boot e repete as opções 1 e 2, ou seja, não passa para o próximos passos da instalação. Obs: Não é a primeira vez que estou instalando SO. adicionado 1 minuto depois @gutopereira Não é isso...segue o passo a passo 1 - pressione uma tecla para iniciar do cd ou dvd - ok 2 - Windows is loading files Depois do passo 2 o computador volta para a tela inicial de boot e repete as opções 1 e 2, ou seja, não passa para o próximos passos da instalação. Obs: Não é a primeira vez que estou instalando SO.
  2. @gutopereira Não consigo instalar o Windows 7, faço o boot através do CV/DVD, ele inicia o drive de cd, começa a copiar os arquivos do Windows, quando "finaliza" a copia dos arquivos, ele volta para tela inicial e solicita novamente "pressione uma tecla para iniciar do cd ou dvd", como se estivesse em loppinp, não sai disso.
  3. Bom dia! Tenho um DVDRW e um HD500GB ambos SATA não reconhecidos no setup como SATA, anexei algumas fotos para que possam entender melhor a situação, já procurei em tudo que é canto da BIOS a opção para habilitar o modo SATA/AHCI mas até agora não encontrei nada, talvez o mais próximo que cheguei na foi opção INTEGRATED PERIPHERALS, lá tem a opção para habilitar/desabilitar o on-chip secundary PCI IDE, desabilitei mas sem sucesso, não sei mas o que fazer. Na Bios ambos periféricos são reconhecidos como IDE como mostra as imagens abaixo. placa-mãe GA-G41MT-S2PT-rev-1.1 Com isso não consigo realizar a instalação do Windows.
  4. @KrixYn muito obrigado pela explicação, quando chegar em casa, vou entrar em contato e fazer o mesmo, abraço!
  5. Boa tarde! Como conseguiu a liberação?Apenas ligou para a NET/Claro? Foi cobrada alguma taxa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...