Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Burnout.

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Burnout. postou

  1. Desconecte todos os equipamentos e faça uma nova medição com os circuitos energizados
  2. Esqueci de falar, eu já tenho um SSD que utilizo atualmente, um evo 840 de 250gb. Levando em consideração isso, seria legal investir um adicional na vga?
  3. Se eu aumentar o orçamento em uns 200/300 reais, você recomendaria alguma mudança? E uma pergunta, essa placa mãe é boa? Seria legal investir em uma melhor?
  4. Olá a todos! Eu preciso comprar um pc novo para utilizar aplicativos como Autocad, Vray, Sketchup, revit, photoshop etc. Só que eu estou bem fora de como anda o mercado, a última vez que eu estava acompanhando o mercado era na época dos core i segunda geração. Obs: não será utilizado para games! Gasto estimado em R$3.000 a vista i7 4790 Placa mãe? 16gb de ram (necessário para os programas) hd 1T Placa de vídeo ainda não sei se uso uma firepro/quadro ou radeon/geforce normais Fonte vai depender da vga Um gabinete qualquer para suportar tudo Alguém tem sugestões??? Obrigado!
  5. Para quem esta com medos de dar um up na memória ou hd: No próprio site da samsung tem um tutorial com imagens de como adicionar mais memória, segundo, a tampa aonde fica o hd e a ram não tem selo que posso ser violado e como consequencia perder a garantia, então qualquer pessoal que saiba tirar um parafuso vai conseguir adicionar um pente de memória.
  6. Realizei a aquisição do not na segunda de noite, quarta quando cheguei do trabalho já estava em casa, entrega muito boa. Sobre o not, acho que depois de tanta pesquisas, fiz a melhor compra possível, estou impressionado com o not, o visual dele é 50x melhor do que está no site, pois de inicio eu escolhi ele pela config. mas depois que abri a caixa fiquei supreso com o visual, muito bonito mesmo. O desempenho foi surpreendedor, a placa de vídeo é muito boa, eu mexo com cad e fiquei supreso, ligue ele via cabo hdmi na tv da sala, rodei algnus jogos e a qualidade foi muito boa! Formatei ele logo de ínicio, por dois motivos, pela poluição que eu não gosto que chega no not, e pelas repartições, baixei todos os driver no site, mas mesmo assim ficou um driver desconhecido, baixe um desses programa que analisa os hardware e baixa os drivers mais atuais e tudo resolvido. Ótimo not, quem estiver pesquisando para comprar, pode comprar sem medo mesmo, eu recomendo!
  7. Obrigado pela resposta amigo, ajudou d+, pois minha principal duvida era entre a fonte e a vga
  8. Olá, eu tenho uma fonte Corsair 450vx e gostaria saber se posso usar ela sem medo na seguinte configuração: • i5 760 • Asus P7P55D PRO • GTX 460 1gb • 4GB DDR3 1333 • HD 500gb • Gabinete CM 690 (talvez seja adicionado 1 ou 2 fans futuramente) • DVD RW e leitor de cartão Eu tentei utilizar a calculadora citada pelo amigo Hugo Stiglitz, mas ela não tem a gtx 460 como opção de vga. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...