Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Dom Bonilla

Membros Plenos
  • Total de itens

    6.718
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1.232

Sobre Dom Bonilla

  • Data de Nascimento 16-05-1966 (52 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Gramado (RS)
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Churrasco, trago e blues... Gaudéiras aos domingos.
  • Ocupação
    Mecânico de refrigeração, eletricista, informática, mecânica industrial
  • Interesses
    Tudo relacionado a ocupação, mais tudo que voa em terra e no ar. Paixão violenta por velocidade.
  1. Bah!! @Fernando Menezes Se nem a assistência conseguiu, o negócio é punk!
  2. Dá, mas precisa de bom conhecimento. Tens que achar o enrolamento correto, abrir a ligação do campo e trocar. Se domina a arte, mete bronca. Senão, manda num eletrotécnico competente que ele faz isso rindo.
  3. Isso é relativo. É teu cliente quem deve decidir. Podes informá-lo dos contras com programas antigos. Já com hardware antigo, pode haver dificuldades com drivers modernos. Nem tudo será compatível.
  4. @Mestre88 É verdade. Se tiver "platinado" não rola. Tens alguns desses motores da Eberle que são partida direta sem auxiliar. Se tiver capacitor, provavelmente não dá.
  5. Tenta tirar as 2 tampas e as inverta. Talvez funcione com estator invertido.
  6. Veja isso. Talvez ajude. lpi06775.pdf
  7. Mais um que não leu o tópico!!
  8. @tavinho96 a mensagem diz que está usando um SO de 64 bits e que deve baixar a versão 64 bits do software de áudio (o VDeck.exe). Foi isso que fizeste e mesmo assim não abre? Sugestão: baixe a versão correta. Desinstale o que tem com um desinstalador de sua preferência (recomendo o Revo Uninstaller) e refaça o procedimento com a versão certa. EDIT: Você precisa do Vinyl HD Áudio da Via, que é o controlador de áudio da Via. https://d34vhvz8ul1ifj.cloudfront.net/Driver/v10_1200a.zip
  9. Esse tópico tem 6 anos. Poderia ser mais especifico? Precisa informar todos os detalhes da máquina, bem como, qual controlador de áudio tem instalado.
  10. @misterjohn , na época, não sabia que era um motor DC. O assunto não evoluiu muito e parei de acompanhar. Também sou eletricista e domino bem a área. Mas não vou entrar no mérito da eletrônica. Não é minha praia.
  11. @Jônathas Palmeira você: ou não leu o tutorial ou não está procedendo corretamente. Boot por CD do Hirens e zera o MBR. Pronto! Problema resolvido!
  12. Use a primeira parte do tutorial, que é apagar as partições. Nesse caso dá para fazer, pois não quer salvar dados, limpa todo o registro do MBR. Deve resolver.
  13. Seu W7 é original. Está aí sua licença. A atualização para o W10 é automática. Só isso, e isso é verificado on--line. Bem simples.
  14. É possível. Mas analise: Não é um deslocamento físico, de um lugar para outro, que causa danos num processador! Isso é ilógico! Alguma coisa está afetando a elétrica do sistema. Há que investigar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×