Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Dom Bonilla

Membros Plenos
  • Total de itens

    6.712
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1.225

Sobre Dom Bonilla

  • Data de Nascimento 16-05-1966 (52 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Gramado (RS)
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Churrasco, trago e blues... Gaudéiras aos domingos.
  • Ocupação
    Mecânico de refrigeração, eletricista, informática, mecânica industrial
  • Interesses
    Tudo relacionado a ocupação, mais tudo que voa em terra e no ar. Paixão violenta por velocidade.
  1. Mais um que não leu o tópico!!
  2. @tavinho96 a mensagem diz que está usando um SO de 64 bits e que deve baixar a versão 64 bits do software de áudio (o VDeck.exe). Foi isso que fizeste e mesmo assim não abre? Sugestão: baixe a versão correta. Desinstale o que tem com um desinstalador de sua preferência (recomendo o Revo Uninstaller) e refaça o procedimento com a versão certa. EDIT: Você precisa do Vinyl HD Áudio da Via, que é o controlador de áudio da Via. https://d34vhvz8ul1ifj.cloudfront.net/Driver/v10_1200a.zip
  3. Esse tópico tem 6 anos. Poderia ser mais especifico? Precisa informar todos os detalhes da máquina, bem como, qual controlador de áudio tem instalado.
  4. @misterjohn , na época, não sabia que era um motor DC. O assunto não evoluiu muito e parei de acompanhar. Também sou eletricista e domino bem a área. Mas não vou entrar no mérito da eletrônica. Não é minha praia.
  5. @Jônathas Palmeira você: ou não leu o tutorial ou não está procedendo corretamente. Boot por CD do Hirens e zera o MBR. Pronto! Problema resolvido!
  6. Use a primeira parte do tutorial, que é apagar as partições. Nesse caso dá para fazer, pois não quer salvar dados, limpa todo o registro do MBR. Deve resolver.
  7. Seu W7 é original. Está aí sua licença. A atualização para o W10 é automática. Só isso, e isso é verificado on--line. Bem simples.
  8. É possível. Mas analise: Não é um deslocamento físico, de um lugar para outro, que causa danos num processador! Isso é ilógico! Alguma coisa está afetando a elétrica do sistema. Há que investigar.
  9. Parece que o Windows está corrompido. Tenta uma restauração do sistema.
  10. Pode em função do quanto cada um exige da fonte.
  11. Parece ser problemas de energia. Confira as tensões de entrada na fonte. Verifique se tem chave seletora de tensão ou algo do gênero. O fato de ter desligado e religado novamente não deveria mudar o que funcionava normalmente.
  12. Posta o vídeo sem ter que baixar arquivos, por favor. por padrão, não baixo nada dessa natureza. Obrigado.
  13. Tenta isso: https://answers.microsoft.com/pt-br/protect/forum/protect_defender-protect_start-windows_10/como-desabilitar-de-forma-permanente-o-windows/3e3766c6-b0fd-4a72-a5c3-80d427b42f25

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×