Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RCT66

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Lara tu falou que o cooler não liga, então uma dica, se o mesmo estiver defeituoso o sistema não liga. A BIOS não permite a inicialização do sistema com um defeito neste, se não for isso provavelmente tu tens uma falha na placa-mãe. Outra coisa, o sistema de segurança consiste simplesmente em um atraso na inicialização, se tu precisa desligar e ligar novamente é mais um sinal de problema na placa-mãe.
  2. https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1382887-gigabyte-b450m-ds3h-ou-b450m-gaming/
  3. Mas que trabalho meu velho, nós sabemos que o Windows nunca foi bom na questão gerenciamento de memória..... mas que bom que tu conseguiu resolver o galho! Abração meu amigo!
  4. Boa sorte amigo! Talvez algum colega aqui do Clube do Hardware tenha alguma solução eficaz. Grande abraço!
  5. Encontro muitas queixas a respeito da reserva de memória, todas estão associadas ao Windows 10, existem várias opções para exclusão desta reserva, mas todas são ineficazes, porque o Windows volta a fazer está reserva. Nem mesmo a Microsoft apresenta uma solução para este problema, talvez fazendo um downgrade do sistema operacional funcione mas não é uma garantia de solucionar a questão. Além do que andar para traz no sistema operacional não é melhor das soluções.
  6. O sistema reconheceu o total de memórias instaladas, tanto que os 8Gb aparecem nas especificações do dispositivo, o que provavelmente está acontecendo é uma reserva para hardware de 4Gb, olhe no gerenciador de tarefas na aba desempenho/memórias.
  7. Provavelmente o nosso amigo já tenha resolvido o seu problema. mas para constar e para possíveis usuários futuros na mesma situação uma dica. 1. BIOS do seu notebook na System Configuration 2. Procure a opção Clear All Secure Boot Keys 2.1 Entre digite a verificação e aceite 3. Modo Legacy deve ficar habilitado
  8. Kowalski a placa dele não tem o jumper, ele vai precisar fechar o circuito com uma chave de fenda ou algo parecido.
  9. Todas a dicas do Kowalski Dcr são quentes, é que por enquanto estou tentando o mais simples... se gente começar usar resoluções mais técnicas, vai complicando de acordo com os recursos de conhecimento de cada um.
  10. Vinicus pelo que olhei me parece que as ligações estão todas certas, só achei a ligação do painel frontal estranha. Bom então algumas possibilidades: O PC está ligando corretamente, a tela fica branca porquê está em espera, ou seja ele não está achando o sistema operacional por algum motivo. A BIOS pode não estar detectando o HD, ou está procurando em uma porta diferente. Então tenta o seguinte, primeiro desconecta os cabos de audio e usb frontal da placa, o cabo power led e hd, aqueles que estão ligados no painel frontal junto com o cabo power sw, que liga o PC, deixa só ele ligado. Liga o PC e quando aparecer a tela com as opções selecione F12 e olha se vai aparecer o HD dentre as opções. Se ele aparecer seleciona ele e da um OK.
  11. Elder os cabos de hoje não entram de forma errada, os plugues tem um desenho que impedem a conexão errada destes com a placa-mãe, quem trabalhou com conexões da era AT, necessitava de muita atenção na hora de conectar e jumpear as placas já que estas permitiam a conexão invertida de seus cabos, mas isso foi em uma era jurássica, na era dos PCs 386, 486 e primeira geração Pentium. Então descartamos este tipo de possibilidade de erro por parte do Vinicius, o azar foi a ligação errada de um cabo de alimentação Floppy em uma saída de alimentação FAN / Cooler, e ai é que pode ter ocorrido um dano na placa do nosso amigo Vinicius. Obs.: Vinicius ainda estou olhando aqui beleza? Abaixo o link do manual do modelo da tua placa e link da página dela na Gigabyte. Link down manual: http://download.gigabyte.us/FileList/Manual/mb_installation_guide-eu.pdf Link da placa: http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-20#ov
  12. Estou achando estranha a sequência da ligação do painel dianteiro, a USB também me parece plugada invertida, mas sabendo que estes plugs não entram de forma invertida, acredito que seja assim neste modelo de placa, mas painel dianteiro está estranho. Desculpa se tu colocou antes e não percebi, mas qual é o modelo da tua placa-mãe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...