Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lansouza

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito bom quando alguém tem o Sr problema solucionado de forma rápido, e com baixo custo.
  2. O defeito é este, a fonte superaquece quando é solicitada, se puder troca o ventilador da fonte e faz um teste. Se continuar assim troca a fonte. Já vi PC parar de dar vídeo e o defeito era a fonte. Acredito que esta fonte pode ser reparada trocando o ventilador e o termistor.
  3. Pelo que você falou do fan da fonte deve ser ela que não esta aguentando mesmo, troca esse ventilador da fonte e vê se resolve.
  4. Desculpe, a demora a notificação de mensagem estava como spam, não estou em casa agora, mas mando as fotos. Eu abri e soldei um pigtail que retirei de um roteador velho, onde acredito que seria a antena wifi dele fixei na carcaça. Desde então funciona normalmente.
  5. Hum!!! É necessário que o pedido se repita? E porque o a plan2 ficaria enorme. Não seria mais fácil se houvesse uma terceira planilha com os produtos/serviços, dessa forma também poderia se controlar a quantidade em estoque. Vou ver o que consigo depois volto.
  6. Entendi. Mas qual será a amarração? não seria o numero do pedido? Assim não haveria dois pedidos iguais... Um cliente poderia fazer "n" pedidos, seria um variável mais fácil de controlar, sem ter que fazer muitas condicionais, estou meio destreinado em banco de dados mas sempre me interesso pelo assunto
  7. Bom dia! Acredito que seria pratico usar a função procv, as planilhas devem ser em guias separadas, tipo: uma guia pedidos e outras clientes. Não mando o exemplo agora pois estou no trabalho e utilizamos o calc do libre.office, se possível salve a planilha em .xls e envie novamente.
  8. Consegui , resolver o problema do meu MK 809 IV, lembrando que o meu é aquele que teria supostamente uma anteninha vermelha, mas a do meu a antena externa não existe, fiz um mod e instalei uma antena externa e funcionou perfeitamente no minha rede, mas o estranho é que o sinal era bom... o importante é que funciona agora. Agora sim desfruto 100% do aparelho (kodi, netflix, happy chick) e muito mais!
  9. Tenho um MK 809 IV que apresenta problema parecido, conecta-se mas não navegam somente na minha rede, testei em outras redes conecta-se e navega, na rede 3g do celular navega normalmente. Não sei mais o que alterar na rede, já tentei ip estático, reserva no roteador, troque o roteador, usava um tp-link TL-WR340G, antigo, agora uso um D-Link DIR 809 AC 750, e nada... estou pensando em trocar de provedor, pois o meu não mostrou muita vontade em resolver o problema.
  10. Boa tarde! Estou com a mesma dúvida aqui. Tenho um Lenovo B430 adquirido no final de 2013, segundo o CPUID, Everest, a loja e o próprio windows o processador é um Pentium B960 rPGA988B G2, porém ao abrir ele na MB a marcação diz: socket rPGA989. Como? O chipset é O Intel HM77, a versão da bios é 1.18 apesar de no site da lenovo já ter a 2.45 se não me engano. Como vou ter que abrir ele para trocar o flat cable do display e do dc_in, pensei em aproveitar e trocar o processador já que o cara que vai me vender os cabos tem uns processadores para vender, pensei em um i5 2410m.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...