Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GIL HF

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Boa Tarde, depois que o W10 atualizou não consigo mudar a área de trabalho, O Windows inicia mas não sai da página onde fica aqueles ícones quadrados. Já tentei usar os atalhos do teclado como tecla windows + tab as vezes aparece os ícones da área de trabalho bem rápido mas volta pra outra página de novo. Desde já agradeço.
  2. Cara o Link não ta funfando. Eu tenho uma R9 280X Toxic e jogando BF4 ela fica em 70° com picos de 75°, meu gabinete é Full Tower e bem ventilado tem 2 fans de 200mm, 3 de 120mm e 1 de 14mm e mesmo assim a placa esqnta. kkk Quanto ao HWMonitor ele também acusa que a minha é HD7970.
  3. Não, estou usando HDMI . O monitor é muito bom cara, senti uma diferença gigante do antigo que eu tinha.
  4. Eu comprei e não me arrependi. Eu prefiro esse do que ficar com um risco preto no meio da tela, mas aí vai do gosto de cada um.
  5. Opa beleza kkkkkk. Cara to esperando entregarem, pelo que li também aumenta sim o campo de visão, quando chegar vou fazer teste no BF4 aí coloco aqui pra você ver.
  6. Ae galera coloquei no pc a Placa, fiz o teste de temperatura no BF4 pegou 67° com pico de 70°, mas quando saiu do jogo a temperatura cai muito rápido. Fotos dela: Comparando com a HD 7870 Antes: Depois:
  7. A minha Toxic chegou hoje, anoite vou instalar e tirar umas fotos pra mostrar como ficou no gabinete. comprei esse monitor também LG Ultra Wide http://iacom.s8.com.br/produtos/01/00/item/116203/6/116203635SZ.jpg
  8. To querendo comprar essa Sapphire TOXIC já até imprimi o boleto, na Pichau ta muito barato essa placa mas ta dando medo por causa desses problemas que ta tendo.
  9. valeu Robadel já consegui resolver. Desistalei o driver da vga e o catalyst, passei o Cclear reiniciei o pc baixei e reinstalei o driver e o catalyst agora ta funcionando. Estou usando o Open Hardware Monitor e o catalyst, jogando o FC 3 foi a 73 °C a vga. e o processador 55,9°C.
  10. O que é FIX? Estou tentando instalar o TR para saber a temperatura da minha placa de vídeo,já instalei vários outros programas mas não aparece a temp. da vga não sei porque. Antes de instalar o Win8 dava para ver pelo catalyst + agora quando abro ele não aparece opção para ver as temperaturas.
  11. Não estou conseguindo instalar o TR aparece a seguinte mensagem. Setup.exe parou de funcionar Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows etc... Uso o Win8 já executei como admin e modo de compatibilidade. se aguem poder me ajudar agradeço.
  12. Em VGA o pc liga normal,qro sber como ligar em HDMI. valeu!
  13. Tenho uma HD5850 e um monitor LG lcd 22",hj fui usar o HDMI com um cabo HDMI-HDMI e quando ligo o pc aparece a tela normal + quando termina de carregar o windows e vai aparecer bem vindo,a tela fica preta e aparece "Sem Sinal". O q pode ser? desde ja agradeço, valeu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...