Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fatalaty

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei a minha na WAZ, creio que você deve conhecer, e você comprou a sua aonde? Sobre a sua segunda pergunta se eu já usei o programa que gera economia de consumo 'eu nunca usei ele' , o único que eu já usei foi aquele que você faz 'overclock' com o proprio programa, ele tem até 3 opções de 'overclock' esqueci o nome dele agora. OBS: Também sou do RJ que nem você.
  2. Eu também tenho essa placa, realmente é muito boa, bonita e de qualidade. Sobre esta dúvida sua eu também não entendi. Teria como dar mas detalhes?
  3. Meu sonho de consumo este Core I7 980X, mais estou super satisfeito com o meu Core I7 960.
  4. Galera adquirir recentemente este gabinete e posso afirmar que não estou arrependido, muito grande, otima refrigeração com 5 coolers e você ainda tem opção de colocar mais 3 coolers. Qualquer dúvidas que tenham a respeito deste gabinete podem perguntar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...