×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arthurguilher

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

Sobre arthurguilher

  • Data de Nascimento 17/08/1992 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Caruaru-PE
  1. Bom pessoal, consegui melhorar a conexão com um programa chamado NetLimiter. Com ele é possível controlar o volume de dados que os aplicativos em execução utilizam. Comecei a usar e recomendo. É possível restringir o uso de programas sem necessidade, deixando a internet bem mais acessível. Resolvido!
  2. Sou mais um (dos muitos) que sofre com a instabilidade do serviço de conexão 3G prestado pelas operadoras no Brasil. Tenho o plano da Vivo com franquia de 500mb a mais de 1 ano e já passei altos estresses. Não troco por uma conexão fixa pois eu preciso de uma móvel. Para quem não conhece, ele funciona da seguinte maneira: Tenho uma franquia (limite) mensal de 500mb para navegar de dados a uma velocidade de 1 mb. Ao estourar essa franquia, minha velocidade reduz para até 128kbps, até que venha a fatura do mês seguinte. Nas horas vagas, gosto de jogar alguns jogos multiplayer (GTA San Andreas Multiplayer é o que mais jogo) e venho enfrentando alguns problemas em relação a isso. Sei que essa internet não é boa para jogos, mas sempre joguei com ela. Meu ping fica entre 130 ~ 180. O problema é que essa conexão 3G é bastante instável. Quando se tá usando muito da internet a velocidade fica no máximo, e quando se usa pouco ela fica bastante baixa. Tirei alguns prints em ocasiões diferentes. Observem: Aqui mostra como fica a velocidade quando estou jogando online: Essa daqui mostra como fica a velocidade quando estou só no msn, sem acessar nenhuma página no navegador: E por fim, aqui mostra como fica a velocidade com um vídeo carregando no YouTube: Notem que nessa última imagem, que quando estou "puxando" muito do servidor a velocidade fica bastante estável no seu limite. Quando estou jogando, por exemplo, a velocidade não passa de 50 kbps e vem deixando meu ping acima de 200. Eu gostaria de saber se existe alguma solução para isso, tipo algum arquivo .bat com algoritmo para fazer com que fique mandando e recebendo pacotes constantemente, ou até mesmo alguma configuração ou software que possa ajudar nesse caso. Estou a disposição para responder, tirar dúvida e fazer qualquer teste. Desde já agradeço a quem ajudar.
  3. Olá. Sou novato aqui e busco ajuda porque ainda não consegui. Estou com sério problema no meu pc. Ele não pára de travar quando estou jogando. Não são simples travadinhas, e sim travadas que não tem mais volta, só quando reiniciar o computador. No GTA San Andreas, por exemplo, passo uns 15 minutos jogando normalmente e trava tudo. Call of Duty 2 a mesma coisa. Resident Evil 4 demora um pouco mais, mas infelizmente trava. Pro Evolution 2006 a mesma coisa. Faz três anos que estou com esse pc, e nunca deu esse tipo de problema. Já fiz uma limpeza com o Advanced System Care, desfragmentei o disco, dei uma geral com o Avast Pro, formatei, troquei drivers e nada. Fiquei achando que pode ser problema na própria placa de vídeo ou na memória. Descartei a memória pois ele só trava nos jogos. Abro Sony Vegas 9, Photoshop CS5 e vários outros programa pesados e ele não trava... Daí que começei a descartar problema na memória. Os drives são os mais atualizados. Aqui uma SS das configurações da minha placa de vídeo: Já verifiquei várias vezes as temperaturas. Como não tenho experiência em abrir pcs, eu tentei abrir a lateral da minha cpu e liguei o pc. Coloquei o ventilador em cima e começei a jogar. Demorou um pouco mais de 5 minutos para travar, mas mesmo assim travou. Já não sei mais o que fazer. Aqui algumas outras informações sobre o meu pc: Windows XP SP2 Processador Intel Celeron 2.80GHz Placa-mãe modelo P4M800PRO-M2 Memória RAM 512MB HD SAMSUNG 80GB NVIDIA GeForce 6200 A-LE 256MB Repito mais uma vez, nunca aconteceu isso com meu pc. E só deixando claro, ele só trava quando estou jogando os jogos. Ah, e não tenho experiência em abrir CPUs. hehe! Responderei quaisquer perguntas aqui o mais rápido possível. Agradeço a quem conseguir ajudar. Grato.
  4. Obrigado por se interessar, postar o seu mesmo problema, e tentar ajudar, irmão. Realmente esse problema é muito complexo e difícil de se achar... Mais alguém pode dar uma força?
  5. A temperatura quando eu jogava oscilava entre 49°C e 54°C. Bem, abri a lateral da CPU, tirei um pouco a sujeira no cooler e liguei o pc com o ventilador em cima. Assim que liguei verifiquei a nova temperatura da GPU, e estava oscilando entre 41°C e 44°C. Quando começei a jogar a sua oscilação aumentou um pouco, entre 44°C e 48°C. Contudo, ainda não tive sucesso. Mas percebi que demorou um pouco mais para travar. Já não sei mais o que fazer.
  6. Kyuzo, faz até sentido ser a temperatura enquanto jogo, pois nessa SS ai eu tirei fora do jogo mesmo. Mas sempre trava depois de uns minutinhos, geralmente 15/20 minutos. Tentarei fazer o que você recomendou amanhã. Posto o resultado aqui. Obrigado pela ajuda desde ja, irmão.
  7. Olá. Sou novato aqui e busco ajuda porque ainda não consegui. Estou com sério problema no meu pc. Ele não pára de travar quando estou jogando. Não são simples travadinhas, e sim travadas que não tem mais volta, só quando reiniciar o computador. No GTA San Andreas, por exemplo, passo uns 15 minutos jogando normalmente e trava tudo. Call of Duty 2 a mesma coisa. Resident Evil 4 demora um pouco mais, mas infelizmente trava. Faz três anos que estou com esse pc, e nunca deu esse tipo de problema. Já dei uma limpeza com o Advanced System Care, desfragmentei o disco, uma geral com o Avast e nada. Fiquei achando que pode ser problema na própria placa de vídeo ou na memória. Os drives são os mais atualizados. Aqui uma SS das configurações da minha placa de vídeo: E aqui, algumas outras informações sobre o meu pc: Windows XP SP2 Processador Intel Celeron 2.80GHz Placa-mãe modelo P4M800PRO-M2 Memória RAM 512MB HD SAMSUNG 80GB NVIDIA GeForce 6200 A-LE 256MB Repito mais uma vez, nunca aconteceu isso com meu pc. E só deixando claro, ele só trava quando estou jogando os jogos. Ah, e não tenho experiência em abrir CPUs. hehe! Responderei quaisquer perguntas aqui o mais rápido possível. Agradeço a quem conseguir ajudar. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!