Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

0075543

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. @Thiago Fernando S Oliveira MSI AfterBurner junto com Riva Tuner , nele você consegue ver o uso da CPU,GPU,RAM,VRAM e todas outras temperaturas dentro do game.
  2. @Thiago Fernando S Oliveira talvez você consiga melhorar mas não por causa da placa-mãe e sim da temperatura , uma placa-mãe atingir 68ºC não é nem um pouco normal,esse pode ser o fator que ta "capando" o seu desempenho,apesar de que como o amigo ali disse um fx-6300 gargala uma 1060 de todas as formas.Começa trocando a placa-mãe e depois o processador e fique atento as temperaturas,quando estão altas demais você vai sentir as consequências , travamentos,lentidão,bsod etc.
  3. @Gustavo Nóbrega te aconselho trocar esse processador , com esse 8320E vai gargalar sua vga d+++ pegue um i7 7770 memórias ddr4 e a fonte opte por fontes de marca como Corsair,Seventeam,XFX etc. (700w pra rodar o sistema tranquilo)
  4. A fonte está ok , as memórias tem que ser de frequências iguais se não a taxa de transferência em dual channel vai ficar limitada pela de frequência menor , é bom que elas sejam idênticas , com a mesma marca inclusive.
  5. @gosbgosb Sim essa é uma boa opção de placa-mãe.
  6. @Maaarco Não sei te dizer o que aconteceu mas eu passei pelo mesmo ontem o DNS da google simplesmente caiu ou ficava com a latência altíssima , não tive escolha , setei o OpenDNS e dei um flush , na mesma hora tudo voltou ao normal. Talvez seja um DDos ou um excesso de pessoas naquele horário visto que o GDns já não é minoria que usa como antigamente.
  7. @Bad Follen 1 - Desativa animação do HUD , 2 - Desativa partículas 3 - Faz um processamento prévio das partículas. Por algum motivo o EnableParticleOptimizations em alguns PCs da uma espécie de conflito,mas no geral é pra ele melhorar. @gosbgosb Tem mais uma coisa coloque o arquivo como somente leitura pro jogo não sobrescrever as alterações.
  8. @Estevao Antonio Peron Faça um teste com Afterburner monitorando o uso de cpu,gpu e uso de vram ,poste aqui as screens .
  9. Faça o seguinte amigo abra o monitor de recursos do windows na hora que o laptop aprensentar lentidão e monitere as abas de CPU , Disco e Memória . Se puder coloque umas prints aqui pra poderem ser analisadas . @victoroliveira626
  10. coloque da seguinte forma Colors=16 CharacterInking=0 EnableHUDAnimations=0 PerPixelPointLighting=1 EnableParticleOptimizations=0 BudgetOverdrawAverage=10 BudgetSkinnedVertexCount=200000 BudgetSkinnedDrawCallCount=100 BudgetTextureUsage=150000 BudgetVertexCount=500000 BudgetTriangleCount=300000 BudgetDrawCallCount=1000 EnableGrassSwaying=0 EnableFXAA=0 AdvancedShader=0 FrameCapType=2 GammaEnabled=1 Full3DModeEnabled=0 AutoPerformanceSettings=0 GraphicsSlider=-1 EffectsQuality=0 o resto pode deixar do jeito que estiver.
  11. @sharzak como seu processamento é todo logico não vai precisar mexer com vga,te sugiro a começar por um raid 0 de ssd depois vá pras memórias,sua placa é dual channel se você colocar +1 pente desse que você já tem você vai ativar o dual e isso te da um ganho bom,agora se quiser mais desempenho compre módulos 2133 1.5 ,compre pares pra usar em dual channel. Depois disso se quiser mais um pouco de desempenho te recomendo um processador com mais núcleos um i7 six core,se tiver meio sem grana pra um processador novo,pode fazer um overclock nesse ai,com uma boa fonte e refrigeração claro.
  12. sua mobo é igual a minha eu acho que você devia tentar o que eu falei lá em cima eu já passei pelo mesmo e consegui resolver sem ter que desembolsar .
  13. Então man n precisa e nem adianta reinstalar,tenho um fx quad e já tive problemas do tipo em tfs ou quando chega muito late game com buffs de baron,ancião e super minion,meu frame caia pra 30 ,enfim eu acho que isso seja um problema de otimização dos fx com o lol,o que eu te recomendo fazer que me ajudou,vai em vídeo e marca ocultar belezas visuais bota limitação de frame ilimitado e ativa o vsync,ai você abaixa a qualidade dos efeitos,se isso n te ajudar tem outro meio,vai na pasta do lol>config>game.ini. Nesse arquivo vai na parte de Performance e altera as opções que tiver em 1 pra 0 exceto framecap,se tiver duvidas como editar o arquivo poste aqui q eu te ajudo melhor.
  14. @Noullan parceiro isso é mal otimização do game,eu jogo um jogo antigo também MMORPG chama Mu Online nas áreas que tem muito player junto o uso da cpu fica no maximo a 40 e a gpu nos 50 ai fico com uma queda de frames absurda,minha config não é top mas eu rodo outros jogos bem mais recentes no high/ultra com uma boa taxa de frames,agora quanto ao frame dos seus amigos se puder passar a config deles da pra te dizer o porque da diferença.
  15. pra te ajudar com isso precisa passar mais informação,qual a taxa de fps que bate na hora da travada,essas travadas são em que momentos,quanto está o uso da cpu e gpu nas horas sem travamento e nas horas com travamento,quanto de ram você tem e qual a fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...