Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

23juliano23

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. acredito que o preço vai baixar drasticamente assim que toda a linha ati e nvidia estiver a venda. foi assim sempre, e duvido que vá mudar. a uns 8 meses atras uma hd6970 nao baixava de 1400 no Ml. agora tem por 1000 já. se as hd7950 for abaixo de 1000 reais, vale muito a pena pegar duas do que uma hd6990. agora que to com um hard mais descente, to no sonho de fazer um sli ou cross descente, nem que seja em 24x! kkkkkkkkkkkkkkk
  2. tensa essa placa. to jogando skyrim em fullhd com tudo no max com minha hd5770 e digo que quase não sinto lag. claro que rodar jogos fps com tudo no max ainda é um desafio(metro 2033 ainda é tenso). digo que um cara com 2 dessas teria um micro de jogos top por pelo menos 5 anos. se o cara conseguir comprar em 12x ou 24x (mode lascado on), quando terminar de pagar ainda vai ter 3 anos pra saborear uma vga. pelo menos é isso que penso, mas cllaro que não compraria ela agora. daki uns 6 meses ela já vai estar ao preço tipico dela. mas antes disso quero ver um bench da 7990. se a hd7970 foi 10% melhor que gtx580, acreito que a 7990 vai ser pelo menos 20% mais veloz que a gtx590. se custar os mesmos 2200 dilmas que esta custando uma 6990 agora, até seria mais pratico ter uma dessas. mas por momento, ainda vou usar muito a minha hd5770...
  3. ok então. vou esperar dar uma noite bem fria aqui no RS e vou taca 5ghz de uma vez pra ver o q acontece! lololololololol obrigado pela atenção bro.
  4. aee acabei de procurar informações sobre o amd fx 8110 e encontrei uma foto: http://motherboardnews.com/wp-content/uploads/2011/05/fx8110_leak.jpg o q seria o socket am3b(942)? ele pertence ao mesmo grupo dos bulldozer para desktop? será q essa foto é um fake? outra coisa, alguem sabe quando vão anunciar esses processadores? porque ja tem o chipset, as placas mae e tudo mais, tudo pronto pra receber os bulldozer. fiquei curioso porque um usuario aee em cima citou o amd fx 8110. como achava q os fx fossem para servidores, ele também viria em um socket diferente, g34 se nao me engano. depois disso acabei me perdendo legal. to todo confuso aqui!
  5. ok. a comunidade overclockadora agradece! aee jonny, mas voltando ao q perguntei, o ranking é avaliado pelo overclock do fsb ou pelo over maximo ja multiplicado? eu pergunto porque sei q posso chegar perto de 400mhz no fsb(100% de over),mas teria de redizir o multiplicador, então ele daria abaixo do meu overclock maximo atual(multiplicado).
  6. é por isso q eu disse. eu nao apenas jogo no pc, mas faço "N" coisas ao mesmo tempo. um dos maiores exemplos aqui é q nao posso usar the sims 3+torrentz+firefox. ele crava nos 3,84gb e o pc começa a travar todo. e depois disso pra ele voltar a funcionar descente so reiniciando porque ele interrompe trocentos processos por causa disso. como eu trabalho pela net e preciso estar sempre com o navegador aberto, eu aproveito para me distrair um pouco, mas com 4gb no seven ultimate para utilizar meus programas já nao esta dando mais. como você ja disse, nem da pra dizer q 8gb de ram é muito. se você trabalha com makinas virtuais precisa der bastante ram de sobra. eu ja trabalhei com 3 makinas virtuais(2 database, 1 jogo base) aqui pra teste de um servidor de jogos, e 4gb nao dá pra nada.
  7. qual o modelo da tua placa-mãe? se nao é na linha,drivers e nem nos cabos, então nao existe problemas. dificilmente(mas possivel) sua lan onboard pode estar danificada. eu ja vi problemas parecidos com cabos mal clipados. você testava eles no testador e dava perfeito, mas de acordo q mexia no cabo, os fios se moviam no rj45 e dava o mal contado fazendo dar o bug na net. como era apenas 2 fios q estavam frouxos, fikava tudo ligado e aparentemente normal, mas o professor(o caso aconteceu no curso de manutenção no senac) constatou q o problema era no fio. esperimente trocar de cabo e verifique se a entrada(femea) nao tem algo anormal, como sujeira, zinabre ou ate pedaço de fio de cabelo(parece besteira mas num é nao!). nao se esqueça de nos avisar se conseguiu resolver, ok? boa sorte. o unico motivo q possa fazer desativar sozinha seria um bug(curto) na placa-mãe.mas nao desativaria na bios, ele siimplesmente deixaria de funcionar, mas por defeito e nao por ter alguma função automática.
  8. cara tem duas opções para você q acabei de pesquisar aqui pra você ver: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183652674-fonte-atx-680w-real-empire-680-w-garantia-1-ano-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182875378-fonte-seventeam-650w-reais-st-650pwl-pfc-ativo-sli-82-_JM a primeira custa pouco porque nao é de marca e nem deve ser 80 plus, mas pelo q ja li sobre ela é boazinha.mas é aquilo, ela nunca vai ser uma fonte altamente recomendada. eu pessoalmente ainda fikaria com a seventeam q alem de ser bem conhecida tem 80 plus(eficiencia), tem 650w e tem um projeto interno muito bom e custa 45 reais a mais do q você tem de orçamento. masvale o q custa. você esta vendo a minha assinatura aqui embaixo? a minha fonte gera 460w reais e ta segurando meu sistema de boa, mesmo com over e duas placas de video, mas to vivendo da sorte. mas o melhor é você pegar uma fonte boa e de marca conhecida, q vai te dar maior confiabilidade e menos dor de cabeça. obs: nao estou fazendo propaganda do site citado e muito menos dos seus vendedores, e sim apenas fazendo uma comparação de produtos! espero ter ajudado.
  9. tem pente de 8gb sim, e nao é aqueles de servidor(non ecc se nao me engano é esse o nome). mas eles tem frequencia de ate 1333mhz. eu disse isso porque eu pretendo pegar uma asus top com chip 990fx pra poder usar o sli e casar com ela por pelo menos 5~6 anos! assim so precisaria esquentar a cabeça com placa de video e processadores mais atuais para o am3+ no futuro. sabe-se la o q nos espera daki 6 anos, então seria bom ter um sistema bastante expansivel em termos de memoria e afins. ja penso se lançarem um crysis 4 q consome 30gb de memoria??? :D:D:D:D mas você esta certo, hj em dia mal tem jogos q chegam em 2gb de consumo e dificilmente vai aparecer aplicativos estão pesados assim em 6 anos, então com 16gb já fikaria bem folgado. mas sabe como é né, nao custa perguntar, porque sei q nos 1155 tem suporte para 32gb, então achei interessante perguntar.
  10. Jonny_br, poderia me tirar uma duvida? em relação ao ranking, qual é o metodo você usa para rankiar? é pelo overclock maximo gerado ou pelo overclock do fsb? eu pergunto porque estava vendo os colokados acima de mim e todos fecham as colocaçoes com a porcentagem sobre o clock maximo alcançado no overclock, mas um dos usuarios ali na lista nao confere a porcentagem nem no fsb nem no clock geral. "9º)Zurubabao intel Celeron 420 [email protected] MHz (294.47 * 8) - 89,78% - MSI 945cgm5-L - 1.136 - 1xGb,1x512 PC5300 [email protected] MHz(3-4-4-9)" pelo q sei o celeron tem fsb de 200mhz nativo(200*8=1,6ghz) 2.355,77 dividido por 1.600=47,24% o mesmo vale para o fsb dele: 294,47 dividido por 200=47,24% to certo? se sim, porque ele ta em 9° lugar, sendo q ele deveria estar em 18° na classe e 38° na geral(ele ta na 12° geral)seguindo o grau de overclock dele? nao sei q conta ele fez, mas o over dele nem passa dos 50%, como foi dar quase 90%? me corrija se eu estiver errado por favor. thx.
  11. alguem sabe se essas placas da asus serie 990fx vai ter suporte para ate 32gb de memoria assim como tem nos intel, ou vai continuar com limite de 16gb(4x4gb)? so faltaria isso para deixar a plataforma destruidora! obs: penso nisso porque é possivel q as memorias de 8gb se popularizem e isso traria um alto poder para futuras expansoes na plataforma.
  12. eles ja elevaram a frequencia limit pra 1866mhz pra nao precisar por triple ou quad channel. intel com triple: 1333x192/8=32gb's amd com dual :1866x128/8=29,9gb's :cool:a diferença nao é realmente grande, e sem contar q ter uma memoria com maior frequencia vale mais do que duas somadas, pela distancia que percorre os dados e pela velocidade do banco com a frequencia maior. ao meu ponto de vista, o tempo de resposta do 2ch do AMD vai ser melhor do que o do intel. por fim, acho que o triple channel vai começar a ter um maior uso agora com esses hds em ssd, ja que tiraram a perna gangrenada(discos mecanicos) que os pcs ainda tinham, fazendo assim o sistema ficar muito mais respondao. e vendo que os computadores atuais estarão vindo com 6 portas sata 2 6GBs o que vai começar a dar gargalo é o processador e memoria, pois um raid-0 com 6 portas sata 6GBs em 6 ssd da intel de 550mbs/500mbs leitura e escrita por exemplo, vai ter uma vazao de +3GBs. :lol:quero ver quando os jogos tiver pedindo esse nivel de transferencia...
  13. FALLER, to com uns problemas aqui em casa. é o seguinte: aqui em casa foi feito um aterramente direto no poste e as vezes quando éumas 7hrs da manha ou 19hrs da noite o estabilizador começa:tlec,tlec,tlec... e as vezes ele ate desliga.aqui na esquina de casa tem uma radio da band e tem uma antena gigantescamente gigante,e ela captatudo q é raio.mas meu problema vai alem. acabei de montar um pc forte,com um intel e5300,2x2gb ddr3 1600mhz,placa de video hd5770,hd 1,5tb seagate fonte mtek 650w(460w reais)e entre outras peças. tipo,meu pc ta valendo uns 3 paus e morro de ele queimar. to usando o estabilizador q venho com meu antigo pc,um sms 300va.o problema é q o pc ta estão lento quanto o meu antigo pc.a diferença da configuração é consideravel e agora com essa configuração,eu nao posso aumentar a velocidade do processador para mais q 3,1ghz sem o estabilizador desligar sozinho.so q antes de comprar a placa de video eu usava uma 9500gt e cheguei a por 4ghz no pc e funcionou normal. minha duvida é,sera q esse problema do desligamento é fonte ou o estabilizador? o estabilizador pode nao estar mandando os watts suficientes para segurar meu sistema? qual o meio mais seguro q posso usar para proteger meu pc(ex:nobreak,filtro etc.)? fiz o calculo do consumo do meu sistema num site do power suply calculator e a fonte tava com folga de watts.você acha q os meus problemas sao de fonte ou estabilizador? agradeço pela atenção.
  14. NFS Pro Street GTA San Andreas CS 1.6 CS Source NFS Underground 2 The Sims 3 NFS Most Wanted NFS Carbon GTA IV NFS Undercover Resident Evil 5 Prototype Left 4 Dead 2 Street Fighter IV Metro 2033 Call of Duty 6 Alien VS Predador 2010 Test drive unlimited F1 2007 Mahjong Pac man edição do google e mais uma penca q nem lembro.
  15. zerei prototype no fácil e intermediario e to na metade do hard. acabei de zerar o alien vs predador no nightmare com o alien inicial,marine intermediario e predador final. resident 5 é baba demais,eu queria ser o wesker q pode desviar de balas. call of duty warface 2. test drive em 66% the sims3 nao sei se tem final mas ja to na 7° geração. e por ultimo o pac man q foi o mais difícil da minha vida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...