Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zezaomachado

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Isadora Ferraz, te admiro e tenho muita consideração pela sua mente brilhante. Imagino você no mundo do Grafeno, Anti-matéria, matéria e energia escura...etc e tal. Mas seu professor(das antigas) me deu a impressão de ter sido da era do Eniac(primeiro modelo de computador), trocentas válvulas; e acho que era só para cálculos para lançar morteiros. Até as coisas dar uma melhorada com o antigo joguinho em ms-dos do Gorila. Keep on the good work, o futuro da humanidade depende destas mentes proeminentes com ti, Dear!
  2. Muito obrigado pela explicação técnica falcão-mestre. Então vou continuar com minhas duas 'meia-vida' mesmo, e sempre carregando uma em um carregador caseiro e, quando bem carregada, porto uma de reserva com os cabos no porta-malas para quando precisar dar uma... 'chupeta'.
  3. Desculpe a ignorância ou talvez loucura: Mas nos carros geralmente uma bateria um tanto não muito boa ou fraca, sempre te deixa na mão por causa da queda substancial da (i) corrente. Tem como aumentar a corrente sem aumentar a tensão(tensão)?, que no caso seria 12 volts. Tipo ligar duas em paralelo ou serial de com suas devidas proporções para o resultado final ficar tipo: 12v(tensão) mas 200 ou 220(i) amperes? E para ficar lá direto sem ser a famosa "chupeta"
  4. C3 TECH KGM4555 Preciso saber o valor do R117 O meu torrou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...