Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

zezaomachado

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre zezaomachado

  • Data de Nascimento 03-08-1958 (59 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ourinhos SP
  1. Muito obrigado pela explicação técnica falcão-mestre. Então vou continuar com minhas duas 'meia-vida' mesmo, e sempre carregando uma em um carregador caseiro e, quando bem carregada, porto uma de reserva com os cabos no porta-malas para quando precisar dar uma... 'chupeta'.
  2. Desculpe a ignorância ou talvez loucura: Mas nos carros geralmente uma bateria um tanto não muito boa ou fraca, sempre te deixa na mão por causa da queda substancial da (i) corrente. Tem como aumentar a corrente sem aumentar a tensão(tensão)?, que no caso seria 12 volts. Tipo ligar duas em paralelo ou serial de com suas devidas proporções para o resultado final ficar tipo: 12v(tensão) mas 200 ou 220(i) amperes? E para ficar lá direto sem ser a famosa "chupeta"
  3. C3 TECH KGM4555 Preciso saber o valor do R117 O meu torrou.
  4. Poderiam me ajudar? Fiz um trabalho e vou disponibilizar para todos. Porém gostaria de resolver duas coisas: 1- Dificultar um pouco as coisas para os espertinhos que copiam seu trabalho, dão uma ajeitada e postam também, reivindicando autoria. Tem um nome para isso, não lembro. Vai servir para evitar muitos. 2- São dez arquivos e somam por volta de 6gb. E desse modo faço um pequeno programa simples alterando somente a cadeia de caracteres do arquivo da máquina do interessado. Fica fácil, pouca coisa e não tenho que upar cópias inteiras enormes alteradas. Então vendo algumas pequenos tutoriais, estou tentando escrever o programa em C. Não sou programador e nunca programei nada. Somente fazer um asterisco ficar piscando em Dbase à muito tempo atrás. Vamos ver após isso, pego o embalo e me aprofundo melhor em C ou C++. #include<stdio.h> FILE *AltData; AltData = fopen("ArquivoA.bin", "rb"); // Abre ArquivoA.bin para leitura dos dados. if((AltData = fopen("ArquivoA.bin","rb" == NULL) { printf("Erro ao abrir arquivo!!!\n"); exit(1); } AltData = fopen("ArquivoB.bin", "wb"); // Abre ArquivoB.bin para escrita. if((AltData = fopen("ArquivoB.bin","wb" == NULL) { printf("Erro ao abrir arquivo!!!\n"); exit(1); } fread(&id, sizeof(ArquivoA.bin), 1, ArquvoA.bin); // Lê e copia o ArquivoA inteiro. Duvidas!!!??????!!! fwrite(&ArquivoB.bin, sizeof(315 75BF 315 791F), 1, ArquivoA.bin); //Grava todos dados de ArquivoA,// no endereço 315 75BF até 315 791F do ArquivoB.bin. // Duvidas!!!???!!! printf("\n\nDados salvos com sucesso!\n\n"); fflush(stdin); // Limpa o cache. fclose(ArquivoA); // Fecha primeiro arquivo. fclose(ArquvoB); // Fecha segundo arquivo. return 0; }Nóossa! Deve estar uma beleza, não é? Me mostrem onde foi que não errei. E dicas para onde pisoteei. Fico agradecido.
  5. Bem, eu não vi nenhuma resposta que esclarecesse minha dúvida. Talvez passei batido ou não procurei direito... Tem como colocar duas fontes no pc, alimentadas com um único cabo de energia, para que iniciassem ao mesmo tempo, e com os terminais de saídas delas emendados(a grosso modo falando), em um único encaixe da placa-mãe, tipo o que é para blue-ray, dvd, hd, floppy, coisas que sugerem serem mais ´pesado´ principalmente quando em uso simultâneos, de uma fonte, e para placa-mãe, memória, processador de outra fonte...mesmo que tivesse que fazer um ´bem bolado´ para que a coisa desse certo. - Não seria mais vantajoso para o sistem trabalhar tipo assim independente energiticamente falando... - Não seria mais fácil um diagnóstico de um possível defeito.. - talvez daria até para colocar um dispositivo de proteção contra clipes e outras paraphernália que crianças ou orelhudos metido a besta tipo desenroscar alguma coisa com faca ou cabo de colher...etc rs rs..desculpe a loucura.
  6. O topico está fechado devido ao tempo, mas resolveu meu problema com o AVG hoje por incrível que pareça... Microsoft Visual C++ 2005 SP1 Redistributable Package (x86) Já tinha reinstalado o Framework 4...investigado com o sxstrace.exe...reinstalado o avg..foi por pouco tempo e depois deu o erro de novo...aí...esse aí...Bingou...Espero que ajude alguem..
  7. Caso não conseguiu alguma coisa ainda, esse aí quebra o galho Mobile Master Pro Edition 7.5.6 Build.3160
  8. Interessante para mim, várias páginas visitadas em todos lugares e ninguem menciona que tem que instalar esse cliente para compartilhar arquivos de pc para pc e compartilhar a internet tambem, pelo menos sem ele não funciona. Minha placa asus P5LD2-X/1333 e a outra uma antiga M748lmrt ou lt da Pc chips...depois de quase um avc consegui, mas sem o cliente netware sem chance, e olha que testei em pc mais novos ainda. E olha que mesmo com cabo crossover e reto deu certinho mesma coisa.
  9. http://www.baixaja.com.br/downloads/Drivers/Firmware/Samsung/Samsung-TSLH-Firmware-SC_99758.html
  10. Vá em Painel de Controle-Programas e Recursos-Ativar ou Desativar Recursos do Windows-Desative Internet Explorer....mas não reinicie o sistema. Volte para sua Área de Trabalho, caso isso apagou o Atalho, faça outro, ou clique no executavel Internet Explorer dentro da sua devida pasta, ele vai funcionar, Use a net umas 2 horas e depois que você desligar e ligar de novo o pc, siga os mesmos passos acima, mas desta vez para Ativá-lo, Depois de sofrer uns 2 dias com seu mesmo problema o meu voltou a funcionar perfeitamente fazendo isto. Ok Espero que funcione no seu tbem...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×