Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuguEdguy

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eagleye Boa explicação para o pessoal amigo e obrigado por solucionar minha duvida sobre o cooler V6GT, mas resolvi por colocar um menor mesmo...tipo o "Cooler Cpu cooler Master Hyper N520 - RR-920-N520-GP" justamente para nao ter que remover o cooler superior do gabinete (em cima do processador) como esta no seu caso com o seu V8. Mas mesmo assim muito obrigado. Mas ainda continuo pensando no custo beneficio do V6 hehe....que acho que ainda vai valer mais tirar um cooler em cima e usar um bom cooler para processador... Abraços
  2. Bom pessoal, tambem tenho um V3 e vi que tem bastante gente se preocupando em relação a colocar um FAN mais forte na parte superior (exaustor), nadad e exageros pois simplesmente pela logica > ar quente...sobe < então o fato de você ter um simples FAN de 120mm de cerca de uns 20 reais (no caso 2 né =D), ja sao o suficiente para extrairem o ar quente do gabinete. Espero ter ajudado aí =D. Agora duvida...To querendo comprar o cooler para cpu "V6 GT - Cooler Master", alguem sabe se ele cabe nesse gabinete ? Abraços.
  3. Tô feliz com a minha. Temperatura muito baixa, na época de calor quando a temperatura ambiente está uns 35/36° graus, ela chega no máximo a 50°, mas com uma média de 45°, agora com o tempo frio ta a 35°.
  4. Tô feliz com a minha. Temperatura muito baixa, na época de calor quando a temperatura ambiente está uns 35/36° graus, ela chega no máximo a 50°, mas com uma média de 45°, agora com o tempo frio ta a 35°.
  5. Tô feliz com a minha. Temperatura muito baixa, na época de calor quando a temperatura ambiente está uns 35/36° graus, ela chega no máximo a 50°, mas com uma média de 45°, agora com o tempo frio ta a 35°.
  6. Tipo da mesma forma que comentei para o amigo, eu nunca havia procurado sobre isso de uma forma mais objetiva, fiz na minha apenas por saber que havia acabado a garantia , então eu quis testar pois a minha é da Gainward (o modelo só com o MEGA-Dissipador) então quando tirei o dissipador estava praticamente seco ali o chip, foi então que resolvi passar a pasta térmica só por precaução.
  7. Tipo da mesma forma que comentei para o amigo, eu nunca havia procurado sobre isso de uma forma mais objetiva, fiz na minha apenas por saber que havia acabado a garantia , então eu quis testar pois a minha é da Gainward (o modelo só com o MEGA-Dissipador) então quando tirei o dissipador estava praticamente seco ali o chip, foi então que resolvi passar a pasta térmica só por precaução.
  8. Tipo da mesma forma que comentei para o amigo, eu nunca havia procurado sobre isso de uma forma mais objetiva, fiz na minha apenas por saber que havia acabado a garantia , então eu quis testar pois a minha é da Gainward (o modelo só com o MEGA-Dissipador) então quando tirei o dissipador estava praticamente seco ali o chip, foi então que resolvi passar a pasta térmica só por precaução.
  9. Eu tenho uma da Gainward 512mb 128bits DDR2. Cara realmente nao tenho muita certeza sobre, tipo eu passei na minha semana passada, mas olha eu sinceramente nao creio que precise, eu fiz de pura "frescura" mesmo (baixou uns 4º graus), aqui no meu Gabinete e tal ela fica a 35° média com a temp. ambiente = 22º.
  10. Eu tenho uma da Gainward 512mb 128bits DDR2. Cara realmente nao tenho muita certeza sobre, tipo eu passei na minha semana passada, mas olha eu sinceramente nao creio que precise, eu fiz de pura "frescura" mesmo (baixou uns 4º graus), aqui no meu Gabinete e tal ela fica a 35° média com a temp. ambiente = 22º.
  11. Eu tenho uma da Gainward 512mb 128bits DDR2. Cara realmente nao tenho muita certeza sobre, tipo eu passei na minha semana passada, mas olha eu sinceramente nao creio que precise, eu fiz de pura "frescura" mesmo (baixou uns 4º graus), aqui no meu Gabinete e tal ela fica a 35° média com a temp. ambiente = 22º.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...