Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cleyton1206

Membro Pleno
  • Posts

    372
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que cleyton1206 postou

  1. Você liga o pc direto na tomada e sem nenhum tipo de estabilizador ? O correto é em um filtro de linha ou direto na tomada e jamais estabilizador. Removeu o driver de vídeo com o DDU antes de instalar a nova placa de vídeo ? O pc foi instalado o windows do zero ? Já deu um reset na BIOS ? Já verificou se existe atualização da BIOS ? Eu diria para verificar se o cooler novo está realmente bem instalado, mas um técnico viu né ? Já testou outro SSD ? Pois esse seu parece ser um antigo e problemático da Kingston, o A400.
  2. Eu também estou tendo problemas parecidos com o seu, de tempo em tempo alguns jogos meus simplesmente congelam e preciso desligar na fonte e por acaso também utilizo o windows 11. Eu te falaria pra testar desativar xmp das memórias, atualizar BIOS, atualizar drivers de Vídeo, desativar tpm, resetar a BIOS para padrões de fábrica. No meu caso agora só me falta desativar xmp e fazer downgrade de BIOS. Tá difícil, vou acompanhar seu tópico pra ver se alguém tem outra boa ideia.
  3. Estou com o mesmo problema na mesma placa-mãe. Alguém conseguiu resolver ou a placa-mãe que estava condenada mesmo ? Grato.
  4. Só uma pergunta, essa que você já tem, da Team Group, está muito mais cara que essa Husky ? Pois eu preferiria pegar igual. Outro detalhe que pode ter sido falta de sorte ou não, mas eu peguei uma memória Husky e veio ruim. Peguei uma caixinha de som Husky e um amigo também, as duas deram problemas rápido, por sorte ainda em garantia. Ou seja, eu evito ela desde então.
  5. Isso é verdade, o Kaspersky bloqueia muita coisa desse tipo.
  6. Eu uso o Kaspersky, mas me bateu uma dúvida, sabe me dizer se o Windows Defender possui esse módulo de proteção web ?
  7. Eu também possuo o Kaspersky e tinha esse "problema", até que li no fórum da Kaspesky se não me engano que essa virtualização que fica pedindo pra ativar no windows o kaspersky também possui em seu antivírus, com isso só pode ficar ativa uma ou outra. No meu caso quando a do Windows estava ativa, a do kaspersky dizia que estava desativada e precisava ativar. Deixei ativo no kaspersky e desabilitei essa integridade de memória do windows.
  8. Também tenho o mesmo problema com esse adaptador da Ugreen 5.3, me arrependi de comprar essa versão, não tem driver no site do fabricante, somente para a versão 5.0 que é a que eu deveria ter comprado. Dessa ver a ugreen decepcionou.
  9. 100% seguro nada é, nem mesmo o sistema operacional da Microsoft que nós usamos, rsrs. Durante aproximadamente 10 anos que utilizo o Kaspersky nunca tive problemas graves.
  10. Eu utilizo e gosto muito do Kaspersky, contudo, o Windows Defender é um antivírus nativo muito bom e acredito ser suficiente sim. Outro detalhe é que nada te impede de instalar o Kaspersky novamente.
  11. Aqui era normal, ai com os updates do windows um dia reparei que não apareceu mais.
  12. Obrigado pela dica amigo, mas eu já tinha feito isso, só que não volta a aparecer, o seu aparece normal no windows 11 ?
  13. Olá. Aqui no meu windows 11, a barra de pesquisa do windows explorer não monstra mais o histórico com as palavras que já pesquisei, é normal ou estou com algum problema aqui ? Queria deixar com o histórico mas não consigo. Alguém sabe como fazer ?
  14. Eu não sou tanto de jogar e quando jogo é mais emulador ou games modo história. O meu ainda não tem 1 mês, então não posso opinar ainda sobre a durabilidade mas espero que dure bem.
  15. Eu peguei um 8bitdo com fio pra testar pois é uma marca bem falada. Gostei bastante, pelo preço, paguei R$ 150,00 em 4x sem juros vindo direto da China. Eu queria outro sem fio da microsoft igual o que tenho, mas tá R$ 600,00 pow, rsrs. Modelo: 8Bitdo Ultimate Wired
  16. Eu não sou conhecedor de vários produtos e tal na prática, mas os que eu tenho são brancos e eu gosto bastante, inclusive o teclado eu peguei com indicações aqui de um cara entendido do assunto que se não me engano é o @Pepse. Eu já estou alguns meses com o teclado e adoro, é o Sharkoon Skiller SGK3. Já o mouse eu tenho o Logitech G203 Branco e gosto. Já usei o Motospeed v70 e gostei também, e também existe branco.
  17. Qual navegador utiliza ? Já testou outros ? Já fez limpeza do cache e tudo mais do navegador ?
  18. Nesse caso você tá ciente do que é confiável e do que não e como não vai usar coisas importantes até acho que vale a pena arriscar, só não pode se frustar se em um futuro breve acabar depois saindo caro, rsrs.
  19. Também não recomendo. É melhor você investir em marcas melhores, com garantias. Esses que o @Manofsystem citou acima são muito bons. Possuo o MX500 há uns 4 anos, tudo funcionando bem.
  20. Eu uso o Windows 11 há meses e até gosto, mas concordo com o amigo @Catelan, acho que não vale a pena trocar. Mas.. caso queira conhecer, instala e testa, vai se adaptar normal igual foi no 8, 10, etc...
  21. Eu no seu caso faria duas coisas: Se o pc estiver normal, velocidades ok, tudo normal eu ia usando pois a garantia da Kingston é longa, então se não me engano, seriam 3 anos dentro de uma garantia pra você usar e caso o SSD "morra" mesmo daqui uns meses você pede troca. Ou, já iria pro lado mais radical, mas ai precisa mais tempo, que seria, formatar o pc, instalar os drivers certinho pegando no site dos fabricantes, trocar o cabo sata, trocar porta sata de onde está ligado, fazer um clear na BIOS ou atualizar BIOS da placa-mãe, atualizar firmware do SSD caso exista, etc... Mudar de windows, tipo se usa o 10 testar o 11. Outra coisa, depois de formatar não sairia instalando vários programas ou jogos, deixava o básico uns dias pra ver se ia aumentar tanto essas escritas e tudo mais e depois ia instalando aos poucos um programa ou outro.
  22. Sim, a segurança do Windows Defender já atende bem, de resto basta você tomar os devidos cuidados normais e evitar os "perigos" da internet. O ícone do Windows Defender costuma ficar ali perto do relógio na barra de tarefas, clica nele e vê se está tudo ativo. Se não achar ali pode ser pelo iniciar, digita windows dender e abre ele pra verificar.
  23. Tirando a parte da fonte que não sabemos e devido a ter um monitor que já é caro e vários periféricos e tal, até acho que vale os 5K, mas é um pc usado e tal né. Talvez com 5k vale mais a pena comprar algo mais atual e novo mas sem os periféricos e monitor citados no pc do seu amigo.
  24. Você pode pesquisar o nome de cada uma dessas peças no google e ver os valores. Depois soma tudo e terás o valor. Uma das peças, se não a mais importante é a fonte e a mesma não consta nas especificações. Também não vi nada de peça ruim não, pelo menos nas peças do pc. E você também não disse o valor que ele quer te vender.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...