Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cleyton1206

Membro Pleno
  • Posts

    372
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de cleyton1206 em Qual processador devo escolher? foi marcado como solução   
    Sim, o 5600x ganha mesmo, mas como no início você citou o Ryzen 3600, aí é como eu te disse, ele ganha em umas coisas e perde em outras em relação ao intel 10400f.
    Mas se pegar o 5600x vai estar muito bem servido, baita processador e como você vai pegar placa de vídeo dedicada, é melhor ele do que o 5600g.
  2. O post de cleyton1206 em Recomendação de SSD para PC foi marcado como solução   
    Crucial BX500, se quiser algo melhor indico o MX500, só que mais caro.
  3. O post de cleyton1206 em Recuperar meu ID Apple foi marcado como solução   
    Pode fechar o tópico.
     
    Graças a Deus eu consegui recuperar minha ID Apple na data e horário informados por eles. 
    Infelizmente não obtive nenhum tipo de orientação ou ajuda aqui, até pra ficar mais tranquilo, já que estava bem desesperado.
     
  4. O post de cleyton1206 em SSD - Escrita e Leitura em 4k normais ou abaixo? foi marcado como solução   
    Olha eu possuo esse mesmo SSD e achei meus benchmarks abaixo de alguns que tinha visto na internet em testes antes de comprar, acabei tirando a dúvida em outro local e pela explicação era algo relacionado a potência da minha máquina mesmo. Nesses testes em sites especializados eles geralmente usam super máquinas, que são bem superiores a da minha máquina que está na assinatura. Contudo estou super satisfeito com o desempenho do SSD na minha máquina, se está gostando do seu desempenho também não fique encucado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...