Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VClint

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que VClint postou

  1. Deu erro na hora de excluir a partição no pendrive. O firmware do meu já foi danificado por aqueles programas russos e, apesar de ser reconhecido pelo pc, não é mais possível abri-lo nem formatá-lo. Acho q já era.
  2. Sei lá, cara, todo mundo aqui sumiu. Acho q esse lance do Felisardo é só conversa. Não se acha nada a respeito do firmware desse MW6209 e nenhum daqueles programas AMECO funciona.
  3. Esses LIXOS não têm conserto. Basta pesquisar na net e verificar que ninguém conseguiu consertar esses micov. Esse tal drive que o camarada acima citou nem deve existir. Lixo deve ir para o lixo. Esses programas russos tipo Ameco_MW6208E_8208_1.2.0.8_20090724 não funcionam em nenhuma versão para os micov.
  4. Olá. Meu pendrive 'farso' é também um MW 8209 - abri p/ ver, já que não encontrei o firmware do Micov 2.40 -, como este do Felisardo. Foram postados links do flash deste MW8209 mas todos não funcionam mais. Alguém poderia postar novamente para ver se consigo salvar esse pendrive falsificado? Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...