Ola amigos! Começo pedindo desculpas se postei em lugar errado. Sou novo por aqui . Gostaria de ressussitar minha placa M2N68-AM , que apos uso foi desligada de forma normal e no dia seguinte não "ligava" mais .
A mesma quando aperto o botão power ela liga permanece assim durante uns 2 ou 3 seguntos e quando da o estalido de ligar video ela desliga. Comprei uma Fonte VX450 da corsair pensando ser fonte , o problema persiste. Ja testei com pente de memoria de outro micro que esta em funcionamento e nada a memoria esta em funcionamento perfeitamente uso ela neste momento pra postar as minha duvidas . Quando retiro o cabo de 4pinos o ATX12V o cooler funciona normal como se o micro estivesse ligado , porém não da video . OBS procedimentos basicos como limpeza com borracha branca dos contatos da memoria , Clear CMOS , colocação em bancada sem HDS ,DRIVERS DE CD/DVD já foram feitos sem sucesso , continua ligando 2 a 3 segundos e desliga .
gostaria de saber qual é a melhor forma de limpar um slot de memoria e se alguem tiver uma ideia ou uma sugestão de procedimento a ser feito , por favor ajude ! Obrigado pela atenção de todos!