Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

J.Coragem

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, Tô meio sem tempo, e não consegui fazer teste algum ainda, nem mesmo jogar direito . De qualquer forma quero falar algo interessante a respeito desta 460 quanto a temperatura e cooler. Bem..como ja falei antes, estou com uma 460 Galaxy de 1GB, versão Super OC (810Mhz). O cooler acima de 60% tem um barulho infernal.... Em contra partida, o achei muito eficiente. Em 40% ela fica com 26°C em idle e chega a60º em full - temperatura ambiente de 18ºC. O ruido do cooler nesta rotação é tolerável, ótimo perto da minha ex 9800 GTX. Mas acima disso...uma turbina Uso o Xtreme Tuner HD da Galaxy para controlar a VGA, e deixei ele para iniciar com o Windows. FPS...joguei rapidinho o demo do MAFIA II. Tudo no talo (filtros 4x) ficou Min. de 30 FPS e Max. 60 em resolução de 1680x1050. Logo quero fazer uns testes em outros jogos..
  2. A resposta é sim ou perto disso. O pessoal ao longo do mundo vem conseguindo tirar 950 Mhz dessa VGA. Inclusive tão logo vai sair o modelo HAWK de 1Ghz da MSI.
  3. Poxa..segundo este teste, essa Zotac é muito ruim de over, não chegaram nem a 850 Mhz... ¬¬
  4. Então pessoal, Vou tentar fazer estes testes no final de semana, pois estou montando um novo PC. Mas realmente fiquei impressionado com o tamanho da VGA, muito menor que a minha 9800 GTX. Vejam: Quanto a fonte, adianto que será a minha atual, uma Zalman 500W. Testei a Galaxy hoje durante uns 15 min para ver se estava tudo ok, isso na minha config. atual. Tudo funcionando perfeitamente e com cooler stock bateu 40ºc jogando Day of Defet Source com video no máximo, sem filtros. Bem...depois posto mais sobre ela, assim que montar o novo pc. Até.
  5. Opa, Chegou hoje minha Galaxy. Exatamente como falaram, veio junto dela o cabo mini-hdmi. Vou fazer os devidos testes e depois posto minhas impressões. A placa é menor que minha atual 9800 GTX+ e o coler por ser removível é bem interessante. Esteticamente é de gosto duvidoso..hehe (acho a MSI a mais bela de todas), mas como beleza não põe mesa, estou satisfeito até o momento. Até breve.
  6. Olá Ramon, Isso que você disse é independente da versão do Everest?
  7. Legal amigo. Pode deixar, assim que chegar passo minhas impressões. Se não conseguir a Galaxy, tente a MSI de 1GB que tem um ótimo cooler.
  8. Pessoal, Minha Galaxys 1GB e 810MHz chegará no dia 16/08. Comprei no site da Dell US por 259,00 + frete + NBDD (entrega em 1 dia útil) $ 308 USD, totalizando em reais R$ 575,00 já com a taxa cobrada pelo Paypal para transferência de valores. Poderia ter sido bem menos se eu não tivesse de pegar as pressas pois meu colega de trabalho embarcou hoje para fazer uma ponte em SP, sendo assim tive que pagar $ 24 USD além do previsto para que a entrega fosse em 1 dia. E de fato foi, via FEDEX. De qualquer forma o valor está bem abaixo do praticado aqui no Brasil. Assim que ela estiver em mãos posto minhas impressões sobre a placa. Quanto a garantia, creio que seja de 1 ano pelo menos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...