Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Higorantunes

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Eu tive um problema parecido com a minha gtx460, porém no dirt2. Não sei se pode ser útil no seu caso, mas eu resolvi o meu baixando a configuração. A resolução eu mantive em 1920x1080(acho que são esses os números) e coloquei noutra configuração logo a seguir dessa resolução em 4x(não me lembro agora a sigla). O que notei foi que quando colocava 8x ou 16x o jogo travava quando ia carregar alguma coisa ou mesmo dava tela preta e eu tinha de fechar o processo na marra. Não sei se é o seu caso, mas ao menos no meu resolveu... detalhe que só me aconteceu isso no dirt2, nos outros jogos coloco resoluções máximas e jogo tranquilo.
  2. olá pessoal... li esse tópico até doer os olhos, e tenho algumas dúvidas. tenho uma gts250 sobrando que dá pra colocar com a minha 5850. Os drivers novos da nvidia atualmente estão bloqueando o funcionamento das 2 juntas? se estiver então tenho de fazer aquela trata toda que lá atrás eu li, instalando hack etc? Já vasculhei a net inteira atras dessa informação antes de postar aqui, quem puder me dizer será mesmo uma satisfação.
  3. Ok entendi, e obrigado pelo esclarecimento. Vou tentar com o msi e ver se consigo chegar a uns 850mhz, já que esse cooler padrão não me inspira muita confiança.
  4. Deste sorte com essa placa. A que eu tenho, das duas uma; ou eu não entendo nada de informática ou essa placa é uma bomba de problemas. Até acredito que seja uma mescla das duas opções. No meu caso a configuração é da assinatura, e o aúdio onboard dessa placa jamais funcionou. Wireless que vem também nunca havia utilizado, e agora que comprei um notebook, e achei que me serviria de algo vem a confirmação que também não funciona. Após 3 meses fuçando todas as opções possíveis percebi o seguinte: Quando conectado a essa placa mãe, placas de vídeo com opção de high definion áudio, ela simplesmente desabilita a opção wireless. As memórias são outra dor de cabeça sem fim, experimente espetar 4gb ou mais em dual channel e vai ver que algo de errado logo aparece no sistema. Como se já não bastasse, a última atualização de bios para o chipset x38 foi em junho de 2009, mas como essa empresa irresponsável denominada "Asus" e seus produtos made in USA, parece que estão além de nós pobres mortais. Em resumo compro qualquer placa mãe do mercado atual, até pcchips"por incrível que pareça tenho boas experiências com essa tão mal falada marca", mas após essa p5e3 deluxe não compro mais nada com essa marca, e já comecei a avisar todos do meu meio para evitarem. Não é nenhuma atitude radical, estou a dizer isso porque as 3 últimas placas dessa marca me deram dores de cabeça, são os modelos p5g41, p5kpl-se e p5kpl1600. Aí podem pensar, ahh, você deu azar por que eu já tive e nunca me deu problemas. Pois bem, eu trabalho com informática há 15 anos em uma escala de revenda, manutenções etc e afirmo, quando for comprar uma MB, essa marca deve ser a última da sua lista. Vá de Abit "na minha opinião ecepcional", Gigabyt, Intel "essa vá com um pé atras, pois são meio complicadas de configurar". Eu nem vou colocar aqui o que o suporte "USA" dos caras me dizem, acho que qualquer curioso aqui desse forum deve saber o mesmo ou até mais que eles, chega a ser ridículo mesmo. Mias uma para completar a odisséia; Tente exercer sua garantia de fabricante, e vai ter um desagradável surpresa, do tipo; Fica tão caro e incômodo que é melhor juntar as notinhas de Real e comprar outra MB, apenas como disse, evite essa dor de cabeça chamada ASUS.
  5. Troquei ontem a minha xfx gts 250(9800gtx+ coreedition) por uma xfx radeon 5850 black edition. Na verdade é uma 5850 normal com a bios da black edition(overclocada). A pergunta é simples: É possivel atualizar a bios dessa 5850 para a bios da 5870 e ter ganho de performanse? Ou isso é perigoso e desnecessário? Alguém aqui chegou a fazer essa atualização?
  6. Tem 5 proteções, pfc ativo. Não vi testes dessa fonte, mas pela marca, e pelas características descritas, se tivesse como opção de compra, iria sem medo algum. Quanto ao consumo de energia, isso é irrelevante, pois na prática, com uma eficiência maior, a fonte tende a ser é mais econômica. E finalizando: o Consumo do pc está diretamente relacionado aos periféricos nele instalados.
  7. Correto. Acredito que o mais provável é a temperatura da GPU. Caso não seja é bom que teste outra fonte, pois esta pode estar com problemas já que normalmente toca essa sua config até com apagão nacional.
  8. Qualquer uma das fontes citadas segura quase 3 configurações das que citou na abertura do tópico. Uma fonte boa de 400w é mais que suficiente para isso. No entanto, para assegurar futuros ups, pode pegar uma de 600w e vá jogar feliz.
  9. Concordo e assino em baixo, e ressalvo que a iceage de 500w, atende com boa margem a configuração atual, a upgrade, e no futuro quando quiser trocar tudo de novo, é possível que também atenda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...