Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KovarD

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Drive ótico só serve pra estragar o design do gabinete mesmo. Deviam logo abolir isso e usar drive externo ou usb.
  2. E não foi eu que te disse que era um gabinete ótimo?! Hahahahaha! É o melhor custo benefício. Dependendo aonde você compra sai quase o preço de um Thermaltake V3 / V4 / Versa II (Que eram campeões de custo benefício há 4 anos atrás). Quanto tempo leva pra desmontar e montar nesse gabinete em relação aos da Thermaltake? Você pode tirar uma foto dos fios atrás do gabinete? Tem como tirar uma foto ao lado do Thermaltake pra comparar as dimensões? Compraria esse gabinete, mas pena que só usa porta USB 3.0. Quando eu for fazer um up nas minhas configurações vou direto pra um Obsidian 350D!
  3. Só digo uma coisa: Gabinete sem espaço pra organizar fios nunca mais! Eu imagino a luta que foi pra organizar esses seus fios. Eu comprei uns filtros pra minhas fans e um cabo Y splitter que tornam desmontar e organizar tudo mais difícil. Aqui simplesmente não tem como organizar mais. Pra desmontar, limpar e trocar pasta térmica levo um dia inteiro de malabarismos. Só pra trocar e limpar o filtro da fonte, eu tenho que tirar a fonte inteira e mexer nos fios. Pra trocar o filtro da fan frontal, eu tenho que abrir as laterais e desaparafusar a cobertura de plástico na frente. É tudo muito complicado e cansativo! Por menos 50 reais a mais você compra um Corsair Carbide 200R com ótimo espaço pra organizar tudo, tool-less e ainda compacto. Superior em todos os aspectos. Eu não economizo em gabinetes nunca mais.
  4. Como eu disse em outro tópico: Estou doido pra sair do meu velho V3 e pegar um Corsair Obsidian 350D.
  5. Se eu pudesse passar o cabo de força do processador por trás da placa mãe ajudaria muito, mas não dá. Eu aproveitei que era impossível e uni com abraçadeiras o cabo Y splitter dos meus fans com o de força do processador. Eu vi pessoal enrolando o cabo sata com outros maiores pra economizar espaço e me ajudou bastante.
  6. Dei uma limpada no meu velho v3. Tentei organizar os cabos. Isso foi o maximo que consegui. Triste ver a falta de um espaço pra organizar os cabos faz.
  7. O H110 não tem o controlador de fans Corsair Link, as fans não são da sério nova (a mesma do H100i) e a compatibilidade não é das boas por usar slots de 140mm. Interessante quando eles lançarem o H110i. Deve ser um monstro.
  8. O bom nisso tudo é que está com o mesmo preço do velho H100.
  9. O problema é achar que cabe e chegar na hora o cooler esbarrar na memória. Lembro disso porque meu Thermaltake V3 Black tem um erro projetual grave. Ele tem 2 buracos de 120mm no topo, fui tentar colocar 2 fans normais em cima só que uma delas esbarra na memória.
  10. Com dois fans de 140mm e o resto com 120mm fica fácil o NZXT ser o melhor, né. rs Os concorrentes pro NZXT ainda estão chegando como o Corsair H110 e H90... O problema é que já é difícil achar gabinetes com 2 furos de 120mm no topo, imagine gabinetes com 2 de 140mm.
  11. Gabinete deste porte da Lian Li é vendido na WAZ por uns 800 reais. Corsair Obsidian 550D é vendido por 500 reais lá.
  12. O que é dito aqui é que Corsair tem a fama de ter qualidade excelente e um ótimo RMA e garantia. Thermaltake tem isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...