Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desconfiado

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Rapaz, tem mais de um cristal, e acaba que você tem que da uma esquentada mais ampla. Veja esse vídeo. tem essa explicação aqui para aprofundar tb. https://www.paulobrites.com.br/testando-o-cristal-da-placa-mãe/ Resumindo é o q você disse, ficar usando o secador ou esperar a temperatura subir, aqui tem dias que vai sem calor. Vou ficar usando assim mesmo.
  2. O soprador deve gastar menos, aqui notei que é só quando a temperatura cai muito pela manha. Infelizmente tem um tal cristal na placa-mãe que parece falhar e provocar esse problema, por "entender" que a placa esta com problema e não permitir a inicialização.
  3. Também estou enfrentando esta situação. Fiz alguns testes. Quando deixo o pc energizado ele liga direto no dia seguinte. Pensei q poderia ser a fonte. Não era. O pc adquiriu vontade própria e funciona quando quer.
  4. Também estou com esse problema, você conseguiu alguma solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...