Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Morellógico

Membro Pleno
  • Posts

    269
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sei que é um teste top e tal, mas é até besta ver um teste de placa de vídeo e a GTX 580 em último. Me faz ver como sou pobre. D: Bom teste, CdH. Mas também sou a favor da inclusão de novos jogos.
  2. Bom, um amigo meu está passando por problemas com a GTX 260 dele e pediu para eu postar aqui. Aparentemente, as sombras dos jogos de FPS estão aparecendo quadriculadas e ele acredita que seja um problema na VGA. Ele disse que todos os jogos (todos FPS) tão com esse quadriculado em sombra de árvores e até de capacete: Segundo o mesmo, ele está usando o drive 8.17.12.6099. Abraços.
  3. PC: Starcraft II - Morello (id: 206) PSN: Morello_2401 Little Big Planet, Gran Turismo 5
  4. Realmente, considerando que é uma placa que dá pra fazer bios mod e obter o desempenho de uma HD6970/GTX570/GTX480, é um preço bem legal por ela. Vá com fé.
  5. Fake, creio eu. Se for a Dual GPU top de linha e ela ter 384 Bits, isso significaria que a top Single GPU teria 192 Bits? Só se fosse de uma placar que não fosse a top, mas aí ficaria sem sentido com os valores absurdos. Mas bem que podemos sonhar, né.
  6. Não, a qualidade gráfica será exatamente a mesma. O DVI é apenas um HDMI que não transmite áudio. Falando de imagem, é a mesma coisa.
  7. Bom, recentemente adquiri GTA IV na Saraiva, por 40 mangos. Até aí, tudo bem. Instalei o jogo e baixei o patch mais recente (1.0.7.0). Realizei o cadastro no Social Club. Ao tentar abrir o jogo, ele mandar fazer o login. Até aí ok, mas quando eu clico em "Play", aparece o ícone que indica que o DVD está sendo lido... e mais nada. O jogo simplesmente não executa, como se nada tivesse acontecido. Tentei também clicar em "Play Offline", mas o erro permanece. Então, alguém sabe como resolver? Configuração: Q9550 @2.8Ghz + 4GB DDR2 667Mhz + HD 5750
  8. Sei lá, não estou curtindo o desempenho assim não. Parece que o ganho médio de fps das GeForce 500 serão de apenas 30%, em média. Esperava mais pra uma nova série. Pelo menos estão arrumando as temperaturas.
  9. Nossa, não me surpreendi com o desempenho, honestamente. Esperava mais para uma nova série, ou estou errado? Faria muito mais sentido chamá-la de GTX 485, não?
  10. O preço ainda está caro, mas essas placas surpreenderam. Com os drivers futuros, terão desempenhos iguais aos da HD5850/HD5870, sem dúvidas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...