Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amaurilutz

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

27
  1. Minha placa-mãe https://pt.aliexpress.com/item/1005003339195806.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.40.21efcaa4Zxa9rW&gatewayAdapt=glo2bra NVMe 1TB https://pt.aliexpress.com/item/32847113544.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.10.21efcaa4Zxa9rW&gatewayAdapt=glo2bra
  2. Eu tenho uma placa-mãe x99, o NVMe funciona normalmente e é muito mais rápido que o meu antigo SSD SATA.
  3. Mancer é a montadora, porém não tem a especificação da marca e modelo do fonte e nem da placa-mãe. São pontos importantes a levar em consideração.
  4. Tente resetar a BIOS da placa-mãe, pode ser que esteja pra não usar o PCI-E. Se possível você poderia testar a placa no pc do seu amigo que tem essa fonte?
  5. Tente fazer um hard reset nela. https://www.factoryreset.tv/reset/lg-55sm8600
  6. @Alisson rocha Consegue sim, mas aconselho a colocar o SSD no lugar do HD e instalar o SO nele. E o HD você coloca no adaptador.
  7. @Hitalo27 Seria interessante testar em outro monitor ou TV. Você pode utilizar alguma ferramenta tipo o MSI Afterburner pra verificar se sua VGA não esta aquecendo muito.
  8. @Kevin Duran Se ambas placa-mãe e memória são DDR4 não tem porque não encaixar. Só preste atenção que tem lado certo.
  9. @Murillobz Agende para o técnico ir no horário que da o problema. Provavelmente seja externo, mas não tem como saber sem realizar testes. Caso não solucione abra um chamado na Anatel https://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao
  10. @Ana Vitória Oliveira Acredito que não irá funcionar e se funcionar causaria algum problema durante o uso. Se estiver em curto pode até danificar a placa-mãe.
  11. @Heitor Casella Torrezan SSD não aumenta FPS, vai melhorar o carregamento do jogo e um pouco de estabilidade. Recomendo trocar o seu HD e por um SSD com o sistema Operacional e não utilizar SSD externo. O seu HD você pode comprar um adaptador e usa-lo no lugar do driver de CD/DVD como um segundo HD ou comprar um case e usa-lo como HD externo para armazenamento.
  12. @Mario Alcides Guerci Sidon Você simplesmente retirou o SSD de um note e colocou em outro? Pode ser algum problema de driver.
  13. @Hitalo27 Você utiliza placa de vídeo? O driver esta atualizado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...