Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pitecanthropus

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Becpentronzio. Se eles lançarem este óculos e ele for adaptável a outros óculos acabou o problema. Eu já estava fazendo engenharia reversa em uma teea de lcd de um porta retrato digital R$16 e 128x96. Com 1,25" Vou ver para quando sai o oculos da samsung e por quanto. Por enquanto vou continuando com a engenharia reversa do lcd.
  2. Bom eu acho que vou partir para a solução de ir tentando fazer um lcd e um controlador bluetooth de uma placa tipo arduino como indicado pelo victhor. O que eu queria era uma cópia da tela do celular, que já tem gps etc, que fosse fina e leve o suficiente para acoplar ao visor de um capacete de bicicleta. Assim podia ver o gps sem ter de virar a visão da estrada. Vou primeiro tentar com o gps on board de tela 0.96 que eu indiquei antes. Depois vou passar a solução do lcd com arduino e wifi. A questão central é espessura e peso. As partes mais complicadas. Felizmente a parte de programação aos poucos vai se dando um jeito.
  3. Tablets são grandes demais para o que estou pensando mas valeu. Eu cheguei a pensar nisto aqui https://sites.google.com/site/0miker0/gps-boardmas tem o problema de que os controles são integrados. Eu queria algo que permitisse controles no celular e tivesse acesso a uma tela pequena. Na verdade este módulo do arduino micro já é expesso demais para a aplicação que estou imaginando. Começo a pensar em um celular aberto. Quem sabe uma tela pequena. Se eu puder ter um cabo flat suficientemente longo.
  4. Olá. Estou buscando um pequeno monitor (leve e muito fino) Não precisa nem ser 320 x 240 podendo ser menor, desde que consiga se comunicar com o celular por bluetooth. Apresentando o que tem na tela do cel. Eu não achei nada que se encaixe nesta configuração. Repare que não quero um destes "relógios" que comunicam com o cel. Quero uma tela. Originalmente pensei em colocar um raspberry pi com uma tela LCD e um sensor de GPS. Mas ficava muito grande para o que desejo e espaço, principalmente espessura é fundamental. Assim pensei em buscar uma tela LCD que comunique direto com o celular via bluetooth. Alguém conhece algo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...