Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MARQUIMBSB

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, estou com o seguinte problema..... Instalei o sistema operativo no ssd Intel que decorreu sem problema, depois liguei os dois HD'S, mudei a BIOS para RAID e configurei a partir do ctrl + F o raid zero, ambos os dois discos estão ligados às portas sata. Tudo decorreu sem problema. No entanto quando entro no windows 7 Ultimate, o disco não aparece no meu computador.". Quando ligo o computador antes do carregamento do windows aparece uma mensagem de verificação do driver do raid 0, só que eu não consigo instalar esse driver por pendrive ou cd da placa mãe. Então o computador inicializa normalmente e não reconhece o os Hd's. Tem um programa chamado Raidexpert, "acho que é isso " que veio na placa mãe, mas não resolveu o problema ! Alguém tem a solução ? Ajudem !!!!!
  2. ok ! Tente trocar a placa mãe ! mas colocou uma fonte nova nele ? Ele já está todo defaut ?
  3. E aí cara beleza ! Legal compartilhar essas experiências ! Tipo o que acontece com o meu pc é bastante engraçado ! Faço um overclock de 3.6 , ele inicia normalmente apresente algum ganho de desempenho e beleza ! aí desligo ele normalmente depois de algum tempo quando ligo ele arranca normal e ao iniciar o login, reseta a aparece a opção de restaurar ! Estou sem saber o que pode estar ocasionando isso ! O over faço pela bios !
  4. E aí beleza ?! Estou com o problema aparentemente idêntico ao seu ! Estou comprando um Hd novo pra ver se resolve ! as vezes mesmo com as configurações padrão ele não consegue inicializar aparece o logo do windows aí reinicializa sozinho e aparece a opção de restaurar ou iniciar normalmente ! Acabei de atualizar a bios para versão 2105 e não resolveu ! Estou tentando descobrir algo ! se achar alguma solução posta aí !! valeu !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...