Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shepher

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Glassfish Dependendo do valor da garantia estendida, posso esticá-la mesmo. Agora fiquei em dúvida: se eu não selecionar WiFi eu não terei WiFi no notebook? Quanto a opção de segundo HD,este é de 7200rpm? Opção 2 com HD 1TB normal sem Windows = 3680 a vista.
  2. Pois é, belos 3 anos de garantia são bem diferentes que 1 da Powernote, isso é um fator que pode mudar a decisão do cliente. Pelo que li em alguns tópicos, algumas pessoas decidiram pela Avell apenas pela garantia.
  3. Entendi o que quis dizer. Está é minha atuaal máquina: Só que vale lembrar que por conta do aquecimento (95°C no processador quando o cooler estava com mal funcionamento), meu computador mais parece um SingleCore qualquer. Pretendo pegar algum monitor full HD de 23" ou superior juntamente com o notebook. Quanto a programas, normalmente utilizo: - Photoshop CS6 - Fireworks CS6 - Sony Vegas 8.0 e Sony Vegas 11.0 & 12.0 - Dreamweaver CS6 - Microsoft Visual Studio 2010 Ultimate Quando utilizo, é sempre em conjunto imagem & programação ou então programação & edição de video, ou todos ao mesmo tempo. Agradeço a atenção. @isrnick Então, eu vi algumas reclamações do suporte da PowerNote em posts de 2010~2012 aqui no ClubedoHardware. E da Avell não vi tantas reclamações. O que faz diferença mesmo também é a garantia, com certeza.
  4. Bom, eu pretendo trabalhar com eles, por isso disse que jogos para mim não tem tanta importância. Não me importo de jogar-los no Mid, desde que seja uma taxa de frames boa. Eu trabalho com edição de vídeos, imagem e utilizo bastante programas abertos ao mesmo tempo (8GB de ram da conta), só que como sou programador de um game, tenho que as vezes deixá-lo aberto enquanto programo. O Visual Studio 2010 Ultimate é um pouco pesado, e deixo uns 5 projetos abertos, no mínimo, e por isso pode pesar. O que eu não quero é atraso em transições de tela, esquentar muito (o meu atual se eu por um ovo em cima ele frita), gargalos na digitação do jogo. O jogo que programo é extremamente leve. Quando comprei este meu notebook, ele abria 7 janelas do game jogando e ficava normal. Hoje, se abro uma ele já fica ruim. Meu objetivo também, é que o notebook dure uns 5 anos mas não tanto para games, já que os jogos que jogo são extremamente leves (MMORPGs básicos geralmente). Mas não sei se esse PowerNote realmente é uma boa pedida. De todos os notebooks de conhecidos, nunca vi um deles. Eles realmente valem a pena? Vale a pena a troca do i5 para o i7 uma vez que são tarefas mais para processador que placa de vídeo? Quanto ao windows, se eu comprar sem o Windows, como funciona? É porque eu tenho um colega que estuda num colégio com vínculo a MS e as contas dos alunos tem acesso gratuído a quase tudo, mas inclui qualquer Windows. Como funcionaria?
  5. Tem como comprar na powernote sem o windows? Como faço para conseguir comprar com o desconto, porque consigo a conta da MS. Já que não faz tanta diferença, se no caso os HDs forem 7200rpm, coloco 1 TB então. Selecionei aqui: Opção 01 com Segundo HD 1TB sem Windows ficou R$ 3280,00 a vista. Esse i5 4200M tem muita diferença do i7 4700MQ? O i7 é quad core com clock maior, então, creio que seja melhor. Obrigado pela ajuda! @EDIT Montei esse Avell aqui por um valor de 2869,20. Vantagens: Garantia de 3 anos Creio que o processador seja melhor. Desvantagens: Placa de vídeo SSD não possui o mesmo tamanho. É a versão Best com diminuição da Ram, pois não usarei os 16GB (o meu de 8GB já chegou a um máximo de 90% de uso, mas foi em uso extremo). Troquei o SSHDde 5400Rpm por um HD de 7200 (li que era melhor mesmo sendo SSHD). http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-b153se2-plus#option_ultimate
  6. Os notebooks da powernote são bons? Não esquentam? As configurações são agradáveis. Mas precisa selecionar algum windows? Vem sem nenhum mesmo? Hehehe O HD Hibrido vale a pena? Pretendia pegar o de 128Gb SSD e um SSHD de uns 500 a 1Tb.
  7. Olá, estou em busca de um notebook novo. O meu já tem 3~4 anos e está ruim demais por conta do superaquecimento (sim, é um HP). Estou entre: http://avell.com.br/notebooks/titanium-b154se3-plus e http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=i15rbauw103br&model_id=inspiron-15r-5537 Ou algum outro da Avell até R$ 3500,00. No caso da Dell, ouvi falar que os processadores com o 'U' como sufixo são dualcores com baixo desempenho, não sei ao certo. Meu caso seria para imagens,vídeos, programação e etc. Ou seja, trabalho. Posso até querer rodar alguns games, mas não me importo muito em jogar em High. Como o Avell é personalizável, pretendia, caso pegasse o B154, colocar um SSD junto com o HD 1TB 7200rpm. Também percebi que as duas placas de vídeos são bem parecidas. porém no Avell é uma GDRR5. Alguém com algum desses notebooks ou que saiba melhor sobre suas configurações? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...