Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Renato P

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.088
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

8

Sobre Renato P

  • Data de Nascimento 21-03-1985 (33 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Floripa,SC
  1. Série Fx não limitaria uma 260x não, se fosse um dual core antigo daí sim. Muitos jogos craqueados podem dar quedas de fps, tô jogando gta v e em qualquer resolução e qualidade há quedas bruscas de fps.
  2. A fonte é Extream 600W ou OCZ 600W Xstream ? Pelo que entendi é a OCZ tanto é que comentei q tenho uma 500W também da OCZ (OCZ500SXS2) Opa achei o link que estava procurando: https://forum-en.msi.com/faq/article/printer/power-requirements-for-graphics-cards
  3. Logicamente existem fontes melhores mas se está atendendo à demanda não há razão para gastar 300 reais, com esse dinheiro vale mais a pena investir em mais memória e um SSD.
  4. Olha o índice ASIC da tua placa, da pra ver isso no GPU-Z.
  5. Pra que comprar outra fonte de 600W se tu já tens uma de boa qualidade de 600W ?????? Só por causa do conector vai gastar 300 reais ????? Compra a 280 280X ou 380 e seja feliz, SE a fonte nao aguentar DAI SIM tu troca. Não faz o menor sentido torrar 300 reais em algo que tu já tens e que pode muito bem te atender.
  6. Sem falar nesse OC aí, quais parametros tu mudou ???
  7. É vai ter q testar em outro pc mesmo, tenta conseguir uma vga velha emprestada ou compra uma só pra quebra galho mesmo. Recem comprei uma R7 360 OCpus pra vender a antiga (HIS 7750 oc)mas já desisti porque senao fico sem reserva.
  8. porque não usas a tua e se der problema tu troca ? Melhor testar do que sair gastando grana a toa ainda mais agora com dolar a 3.50. Teu 6300 tem tdp 95W e tu não mencionou OC então vai ta consumindo bem menos do que o meu sistema que tem x4 955 com OC pra lá de 125W. Placas top com apenas um conector de 6 pinos vão, em tese, consumir no máximo 150W não deixando muito espaço para overclocks. Essa Powercolor ta beeeem bonita com esse cooler e o preço realmente ta interessante.
  9. Pela descrição do teu sistema ele tem uns 8 anos pelo menos, vale mais a pena investir num sistema novo com uma APU AMD ou um Pentium. Conjunto com 4Gb de ram 1333 ou 1600mhz mais placa-mãe FM2 e a A4 7300 vai te sair a vista por ~600 reais. Vais ter um belo ganho de performance só pelo fato da memoria ser DDR3 contra DDR1 sem falar que a APU roda bastante coisa mesmo em resolução HD (720p)
  10. Apelar ? kkkkkkkkkk Dependendo da loja é bem tranquilo, já fiz trocas por incopatibilidade desistencia e garantia na Kabum e foi super tranquilo. Depende tudo da loja que comprou.
  11. Se ele disse q o problema é a placa-mãe trocou e te vendeu uma placa nova e NÃO era na placa mãe, pede o dinheiro de volta e não vai mais nesse "técnico". É impressionante a quantidade de amador que tem por aí...Evite ao máximo ter que utilizar o serviço de técnicos e SE não for possível vá no melhor da cidade pois o barato sairá BEM caro, fora a dor de cabeça.
  12. Tenta utilizar em outros jogos também, de preferência originais e/ou que demandem menos esforço da vga. Faz quanto tempo que comprou a placa ? Se foi pela internet tens 7 dias para devolver por DESISTENCIA. Tenta entrar em contato com a loja para saber sobre garantia.
  13. Qual resolução tu vais jogar ??? Hmmmm 2GB de RAM complica qualquer jogo mais atual, Tenta fazer upgrade pra pelo menos 4GB de RAM senão vais ter esse gargalo. Pode ser que dê gargalo também pela frequencia de 400mhz, DDR1 ??? Quanto a placa de vídeo há varias opções que consomem pouco, eu mesmo usei por 2 anos uma 7750 HIS que me deu MUITAS alegrias, plaquinha faz miséria e consome muito pouco. Procura por placas de baixo consumo usadas, podes conseguir um bom negócio. Claro há sempre os riscos de se comprar uma placa que "morra" em pouco tempo por isso procure as marcas de maior qualidade, Asus MSI HIS etc

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×