Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Talleyrand

Membros Plenos
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

8

Sobre Talleyrand

  • Data de Nascimento 08-05-1989 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Bahia
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Engenharia
  • Interesses
    Científico
  1. meu pc é Win10. E não, não notei nenhuma atualização por esses dias não. Eu pensei em fazer igual a seu problema, mas como não sou expert, fico com medo de deletar algo e fazer uma caga.da no pc. rs alguma dica de como fazer isso que você fez com mais segurança, sem excluir nada errado. adicionado 3 minutos depois Obrigado pelas informações cara. vou dar uma lida nisso aí. e testar esse programa. pesquisando aqui no fórum, em algum tópico vi comentarem sobre um privazer (acho que escreve assim) e baixei. Usei uma vez desde que apareceu esse problema com o ccleaner que não roda mais. adicionado 3 minutos depois obrigado cara, vou dar uma lida.
  2. eu fiz isso. baixei pelo próprio site do programa. adicionado 1 minuto depois seria uma opção. mas o porque dele estar agindo assim? porque até esses dias ele estava normal. ai do nada deu esse problema. se antes funcionava normal, porque agora não? gostaria de tentar ver o que é isso.
  3. Olá, pessoal. Fui fazer a varredura de limpeza no ccleaner e quando cliquei para executar a limpeza ele simplesmente fechou. Refiz, e fechou novamente. Desinstalei o programa com o revo) e instalei novamente, porém continuou do mesmo jeito. Não sei o que fazer para ele executar a limpeza. o curioso é que ele só fecha quando vou executar a limpeza. quando coloco pra analisar ele roda normal, quando coloco para procurar erros e corrigir erros dos registro ele também vai normal. todas as outras funções dele está normal. só quando vai pra executar limpeza que ele fecha. alguém aí já passou por essa situação? sabe o que posso fazer para ele executar a limpeza normal? será que se eu restaurar o pc (reinstalar o windows) pode arrumar isso? Obrigado!
  4. @LNDR Eu sugeriria você a cancelar e fazer novamente. (as vezes pode ter sido a internet que caiu em determinando momento do download e parou, ou simplesmente ele travou e não sai daí...) Só que não sei se isso pode afetar em algo no processo. Isso só com alguém que seja mais expert no assunto.
  5. @agnaldoreis Refiz, apaguei as partições como sugeriu, e está normal. Agora não apareceu a pasta .old. Tudo "tinindo".rs Obrigado pelo auxílio, paciência e esclarecimentos. Me ajudou muito. valeu.
  6. @agnaldoreis a foto que mandei acima não estava conectado o pendrive (a foto do gerenciamento do computador) coloquei o pendrive aqui agora, e apareceu a unidade (disco 2). o ideal é apagar tudo mesmo(disco 0 e disco 1), correto?
  7. @agnaldoreis ok, então vou refazer a instalação limpa aqui (apagando as partições 0) e posto as fotos quando terminar. Não tinha percebido que nas fotos ficou faltando descer o curso mais um pouco. são exatamente as que estão como nas fotos anteriores...(não tinha nada no final) acabei de fazer aqui :
  8. @agnaldoreis essas imagens são as partições que apareceram. como saber qual delas é a do pendrive? devo manter também a unidade 0 partição 5 OS? (creio, pelo tamanho ser o disco C)
  9. @agnaldoreis durante a instalação aparece uma aba mostrando as partições do pc. Como no tutorial não tinha falando nada a respeito, simplesmente não alterei nada, e prossegui. Quanto aos arquivos não tenho o que preocupar, já tá tudo guardado. Apagando essas partições, como fica? muda alguma configuração? preciso acrescentar alguma coisa? Apagando essas partições e realizando a instalação limpa novamente, esta pastas .old somem? essa é a finalidade de reinstalar?
  10. @agnaldoreis Mas não apareceu nenhuma tela de licença aqui não. E as pastas .old? você sabe como faço pra excluir? creio que um simples "delete" não as apague corretamente.
  11. Bom, acabei de realizar o tutorial que inicia este tópico. Que é espetacular por sinal. (aos 45 do segundo tempo...rs) Pc está novinho em folha! Só instalei o Firefox, pra entrar aqui no fórum e descrever os fatos que ocorreram comigo. Começar a instalar os programas agora ( antivírus, office, ...) Até a atualização do W10 para ativar, aqui foi tudo tranquilo. Começou a dar pepino quando foi pra instalação limpa. (passo 5) Fiz uma três tentativas e sempre que ia iniciar dava erro. Pensei: "put* mer**, fiz algo errado". Então li, reli e reli novamente o tutorial, para ver onde estava o meu erro. Só que não tinha feito nada de errado, apenas esqueci de desativar o Secure Boot como sugerido. Aí o procedimento ocorreu normalmente, na BIOS eu só mudei a ordem de inicialização para o pendrive. De resto não mexi em nada. A partir daí o pc foi sendo reinicializado várias vezes, carregando configurações , tudo normal, só que, comigo não precisei ignorar nenhum pedido de chave: "Ignorar" e "Fazer isso mais tarde", não apareceu nenhuma opção desta pra mim durante a instalação. Mas, aparentemente, isso não interferiu em nada, pc está rodando normalmente e perfeito com key ativada. Outro problema que surgiu, para minha surpresa, foi a pasta Windows.old. No meu caso aS pastaS, pois foram duas. Windows.old (~18GB) e Windows.old.000(~832GB) A surpresa se deu porque, como se trata de uma instalação limpa, estas pastas não haveriam de existir, imaginava eu. O que tenho que faz pra excluir estas pastas? Como proceder? valeu
  12. @agnaldoreis Muito obrigado pelos esclarecimentos.! O meu sistema aqui é justamente desta observação que você fez! (e 64 bits). Você teria algum lugar aí onde eu poderia ler sobre a diferença entra essas versões de windows? (home, pro, single language...)
  13. Muito bom tutorial! Simples, direto e prático! Parabéns.! Uma dúvida, como faço pra saber qual "versão" de windows 10 eu vou instalar no meu pc?
  14. Caro Daniel, obrigado pelos seus esclarecimentos. Acho queu farei isso que você está mencionando mesmo, esperar um pouco e ver "no que acontece" com essa nova versão! Aí depois instalo, ou não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×