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GK Giovanni

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Reputação

12
  1. A fonte vai embaixo e você colocar o fan para baixo também? Não estou entendendo. Imagens por gentileza
  2. ah, beleza então... Como está a saga da fonte? Já conseguiu testar?
  3. A perda de velocidade tem relação com a potência do sinal também... Os aparelhos estão trabalhando em faixas de IP diferentes? As vezes pode ser conflito
  4. E com o novo Cooler como ficou? Tens como postar um print das temperaturas? Pode usar o SpeedFan
  5. @mmrc2011 Bom dia! Vamos lá! Vou descrever o cenário que eu entendi. Você tem o modem ARRIS da Net no andar inferior e replica o sinal para o TP-Link no andar de cima para que ele redistribua o sinal Já verificou os canais como o @minoso lhe sugeriu Antes tinha um repetidor "de tomada" e funcionava com uma banda maior. Você está utilizando o TP-Link como repetidor ou em modo WDS? Eu acredito que o problema está no sinal que o ARRIS está mandando, pois no caso do TP-Link ele só vai replicar o sinal que está recebendo (se receber um sinal ruim, vai replicar um sinal ruim). Tente deixar o TP-Link mais próximo do Modem para fazer um teste, se você tiver um Smartphone pode fazer um teste rápido com o Wifi Analyzer para testar a intensidade do sinal enquanto caminha pela casa... Quanto melhor o sinal que o TP-link receber, maior a banda final. Eu particularmente não recomendo utilizar o Sinal Wi-Fi do Modem da ARRIS, pois é muito fraco. Como última alternativa você pode ligar o Modem ao Roteador via cabo mesmo, é sempre mais garantido. Poste os resultados dos testes Boa sorte!
  6. Pelo susto que você tomou, acho que teria sido uma boa decisão pagar os R$65,00 para o técnico né? Sobre o processador é o seguinte, se ficou só a marca e funcionou, "toca ficha", mas atente para o seguinte: Se você colocou muita pasta térmica no processador aí sim pode dar problema quando ele aquecer. Agora é só monitorar as temperaturas e ver no que dá
  7. Olha, pelo que vi no print do Cristal Disk Info o HD em questão tem 34676 horas de uso, o que dá aproximadamente 4 anos de uso . Tem alguma coisa que não está fechando...
  8. Amigo, faça um backup urgente da sua máquina. Para conferencia rode o Cristal Disk Info e poste novamente. Mas faça o backup dos dados.
  9. Seria interessante monitorar as tensões de saída da fonte e se possível testar com outra. E essa sua temperatura está meio preocupante cara
  10. Tem protetor contra surto? Utiliza estabilizador? (se sim, qual?) Consegue testar com outra fonte?
  11. Instalou o SSD recentemente? O micro ficou travado na BIOS ainda ou conseguiu inicializar agora? Quando ele travar no boot, tente entrar nas conf. da BIOS para ver se o SSD está sendo detectado, como está o modo SATA do SSD?
  12. Amigo, já tentou utilizar a combinação de teclas fn+f11 (ou qualquer umas da f... que represente o adaptador wireless?) Após isto, verifique no gerenciador de dispositivos se o adaptador aparece
  13. Tente ligar o Notebook sem a bateria, somente com o carregador conectado

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