Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jpaulofg

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jpaulofg postou

  1. Estou com um problema esquisito no meu PC que começou a acontecer do nada. Ele simplesmente não acessa nenhum site além de YouTube e Facebook. Pode ser que acesse outros, mas não descobri ainda. O ícone da net lá na bandeja diz que tem Internet, mas o sistema diz que não tenho acesso a web, por exemplo quando tento abrir o league of legends, ou coloco o sistema pra checar por atualizações no Windows Update. Uso a net no cabo, já testei trocar o cabo. A net no meu celular conectado na mesma rede, mas no Wi-Fi abre todos os sites e funciona normal. O que poderia ser?
  2. Muito obrigado pessoal pela a ajuda. Irei fazer esse upgrade assim que possível.
  3. Ta certo, muito obrigado. Vou pesquisar e ver, mas esses kits parecem bem práticos. A placa de vídeo dá pra aproveitar, não é? Porém sei que é bem antiga também.
  4. Entendi, imaginei que fosse o caso. Esse meu processador como o colega ali disse é bem antigo, mas visando economizar para fazer essa migração, ele é compatível com alguma placa-mãe que seja DDR4? Caso seja, eu iria gastar apenas com a Placa e as Memórias por hora. Ou tem que comprar um novo processador também?
  5. Obrigado pela dica. Imaginei que ele tivesse muito ultrapassado mesmo, é bem antigo esse computador. Conhece algum site bom que venda esses kits? Ou até mesmo tem algum kit pra recomendar? Aliás, o kit no caso é a placa-mãe, o processador e a memória, né? O meu SSD eu não precisaria mudar e nem a placa de vídeo ou tem que mudar ambos também? Ou é melhor comprar separado item por item?
  6. Pessoal, bom dia/boa tarde/boa noite. Minha placa-mãe é uma gigabyte H110m-h DDR3. Meu processador é o core i3 7100 se não me engano e tenho 8 gb de ram. Tenho uma placa de vídeo GTX 1050 e tenho um SSD lá de 240 que não sei se é Sata, mas no momento ele ta sem nada instalado. Meu pc uns dias atrás deu problema, daí levei no técnico e ele disse que minha placa-mãe está em curto ou deu um curto, não sei direito. Um dos slots da memória RAM entrou em curto e por isso não funciona mais. Ele colocou a memória no outro slot o pc voltou a funcionar. Ainda liga, mas reinicia várias vezes e até fica por horas ligado algumas vezes, mas recomendou que eu comprasse outra placa-mãe. Sou meio leigo e gostaria de saber de vocês o seguinte. Existe algum outro modelo de placa-mãe que seja compatível com meu hardware ou se só existe esse modelo atual que tenho? E se existe a possibilidade de eu comprar uma placa mais moderna, que seja DDR4 por exemplo. Ela suporta minha memória RAM DDR3 ou somente DDR4? Pois se for o primeiro caso, eu pensei em comprar uma mais moderna e depois ir fazendo uns upgrades. Muito obrigado desde já.
  7. Obrigado. Dei uma olhada e achei melhor o ts shara. Só é chato por não ter chave de liga e desliga.
  8. Hoje eu comprei dois filtros. Um sms 4 tomadas e um "Protecao anti-raio" ts shara. Eu vi que os dois foram abertos e analisados. Pretendo comprar um clamper pela internet, onde moro não encontrei. Até eu obter o clamper, qual você acha que é melhor? O da sms ou o ts shara?
  9. Hoje comprei dois filtros. Um da sms com 4 entradas e um chamado "Protecao Anti-Raio TS Shara". Os dois tem naquele tópico "você já viu seu filtro de linha por dentro". Eu pretendo comprar um clamper, mas pela internet, e enquanto chega, vou usar um desses dois. Qual você acha que é melhor entre esses. Sms 4 tomadas ou TS Shara?
  10. Olá, poderia me informar se entre utilizar o computador no modulo isolador da imagem, o filtro de linha da imagem ou o Pc direto na tomada, qual a melhor opção? Caso seja o MIE, nesse modelo, atrás dele tem a opção de regular a tensão. Eu deixo 220, juntamente com a tensão da fonte que também tá regulada para 220? A tensão da cidade onde moro é 220.
  11. Então, eu pesquisei aqui no fórum e vi que muita gente condena o uso de estabilizador e modulo isolador. E vi recomendando usar somente um filtro de linha e vi elogiarem bastante a marca clamp. É o melhor a se fazer então? Enquanto o meu filtro da clamp chega, vou usar esse que tenho aqui em casa https://m.extra.com.br/#/produto//detalhe?sku=5120931 É melhor usar ele ou direto na tomada?
  12. Ah, sim. Queria arrumar o problema no meu modulo. Caso eu não arrume, com o filtro que eu tenho aqui, é melhor ligar o Pc na tomada direto do que usar ele?
  13. Pessoal, meu modulo isolador aparentemente deu um problema. Ele agora sempre que eu ligo o Pc ou meu ps4, depois de um tempo ou muitas vezes quase de imediato, o modulo o isolador que é da marca microsol, sendo o modelo apc mie g3, acende a luz azul do meio e fica piscando uma luz vermelha localizado onde tem uma seta para baixo e o meu videogame ou o computador desligam na hora. Li o manual e se eu entendi direito, isso é um problema de subtensão. Antes disso, o modulo havia desligado e algumas vezes eu tentava ligar e ele fazia um bagulho estranho, como se fosse o barulho de um processador, tipo uma turbina. Isso se resolveu e o problema atual é esse da luz azul do meio e a vermelha piscando. Vi que esse modulo isolador tem um negócio chamado circuit breaker e que ele ativa, eu tenho que rearmar ele, clicando no pino, pra que ele receba energia novamente, porém eu sou bastante leigo e não sei exatamente como aperto isso. É com ele ligado? Desligado? Como faço? E caso o problema lá da luz azul acesa e a vermelha piscando, seja mesmo subtensão, como eu resolvo? Sobre os filtros de linha... Procurando ajuda para o problema do meu MIE, acabei encontrando aqui no fórum bastante tópicos dizendo que modulo isolador/no break acaba prejudicando a fonte do PC. Eu tenho um filtro de linha aqui da marca force line, que também dei uma pesquisada e foi dito que não é lá muito bom, mas que é melhor do que ligar o computador direto na tomada e já que o meu modulo isolador deu esse problema, eu tô usando o Pc nesse filtro por enquanto, já que o meu modulo deu problema. A minha dúvida é se realmente o filtro de linha é melhor que modulo isolador e no break. Porque se for, caso eu arrume meu modulo com as dicas de vocês, irei continuar usando o filtro de linha e depois irei comprar um filtro melhor, vi que a marca clamper é uma das mais recomendadas. Obrigado desde já.
  14. Olá, boa noite pessoal. Gostaria de saber qual Sistema Operacional é recomendado para que eu use em um notebook que possui as configurações mostradas no anexo do tópico. Tudo o que quero fazer é navegar em sites, ver vídeos no Youtube sem travar em HD, pelo menos em 720p e poder utilizar o Skype, mas esse último não é prioridade. Atualmente uso o Windows 7 e pra navegar nos sites é até ok, embora apresente lentidão. E os vídeos do youtube pra que eu consiga ver sem problemas tenho que por em 360p a qualidade. Pode ser qualquer SO que me permita fazer isso. Obrigado, desde já.
  15. Nessas versões mais novas do emulador, os resultados são piores do que com a versão mais antiga. Deve ser a configuração. Alguem sabe onde encontro um tutorial? E tipo, eu estou querendo jogar o Final Fantasy Dirge of Cerberus e o XII. Eles rodam nesse emulador?
  16. Valeu pela a ajuda. Me diz uma coisa, como eu faço pra pegar o plugin grafico mais novo e o plugin de som mais novo e por na versão 0.9.5 REV? Porque eu peguei o plugin mais novo da versão 0.9.8 e colei na pasta de plugin do 0.9.5 e ele não reconhece :T
  17. Eu estava usando o emulador mais novo, esse mesmo que você falou. Eu peguei ele no baixaki se não me engano, ou foi na comunidade do orkut do emulador. Bom, eu baixei esse que tem aqui no tutorial, o 95, acho. Ai configurei igualzinho. Eu to no começo do jogo, joguei até a parte em que o Tidus encontra a Rikku e ele está no navio dos Al Bhed. Ai o Sin vem e ataca. Ai eu baixei o 95 e joguei uns 15 minutos, a partir de quando ele encontra o Wakka. E está tudo perfeito até agora. Muito melhor, roda nos 60 fps sempre. Agora é esperar pra ver quando eu entrar em alguma batalha e nessa parte que você disse. Eu queria saber agora é se essa versão do emulador, o Pcsx2 0.9.5 Rev 390 X3, se ele tem como configurar o analogico de um controle de PS2. Eu tenho um adaptador pra PC. Eu não consegui configurar o analógico nele, mas na versão mais nova, eu configurei. E outra coisa... Qual plugin de grafico eu uso? Eu deixei ele com o plugin que ele diz ser melhor para o Core 2 Extreme. O meu processador, como eu disse é um Core I3 370 m. Um notebook. Eu ouvi falar que ele é melhor que alguns Core 2. Não sei se a versão core I3 de desktop ou de note. E não sei se é melhor que esse Core 2 Extreme. Eu deixo o mesmo plugin grafico? Abraços e obrigado desde já
  18. Pessoal, estou jogando o Final Fantasy X, nos CG's é tudo perfeito, roda nos 60 FPS e etc. Mas na hora das batalhas, quando lançam uma magia com um pouco mais de efeito, como Demi, ele fica a 20 FPS. E em média, controlando o personagem no normal, sem ser CG ou batalha, a média é de uns 40, 50 fps. Não trava muito, até estou conseguindo jogar. Mas queria saber se tem algo que eu possa desativar no emulador, algo que eu possa ativar, que faça eu ganhar alguns fps, se é que é possivel. Minha configuração é: É um note Intel Core i3 - 370m 2.4GHZ 2 GB DD3 RAM, mas vou por 4 gb em breve A placa de video, eu não sei identificar qual é, sei que é a integrada da intel. Acho que é Intel HD Graphics Core I3. Tem 700 MB e 128 compartilhada. HD 500 GB, embora isso não faça diferença, eu acho. Pra começar queria saber se essa configuração roda algum jogo. Pois sei que as placas de video da Intel não são boas pra isso.
  19. É um note sim. Sabe aonde acho uma lista com nomes desses jogos?
  20. Quais jogos eu poderia rodar com essa configuração que tenho, sem uma placa offboard Processador Intel Core I3 370m 2.40; 2 gb de ram e a Placa de Video da Intel.
  21. Pessoal, estou com um notebook que possui essas configurações: http://www.ibyte.com.br/notebook-ibyte-active5-intel-core-i3-370m-2-40ghz-2gb-500gb-dvd-tela-14.html As diferenças é que no meu, eu uso o Windows 7. A placa de video é de 762MB, da Intel, então acho que é mesmo que nada, pelo que vi por ai. Queria saber se essas configurações rodam algum jogo. Eu não sei muito das propriedades dos processadores I3, I5 e I7. Então queria saber, se rodaria algum jogo com o que tenho. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...