Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grothaal

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pode ser aquecimento também, pode verificar se não esta sujo o dissipador do cooler ou dependendo da idade do pc se nao esta na hora de trocar a pasta térmica - esse processador é de 2011.
  2. @Matheus Pescinelli Vou conferir este Sharkoon . Reparei que eles meio que "copiam" fones, pelo menos o modelo mais basico deles parece uma cópia do Razer Carcharias que eu tinha. Até pensei em pegar, esta baratinho, mas na cor amarelo "cheguei" fica complicado hehe. É, isto é uma coisa que reparei, claro que o Fallen nao tem uma fabrica hehe, e notei que o fone dele é mesmo parecido com outros no mercado, pelo menos em se falando da carcaça.
  3. Estava aqui conformado bom meu fone de ouvido de celular AKG apos meu Razer Carcharias estragou, quando vi uma promoção de Headphones. Apos analisar vários, meio que me convenci a comprar um Corsair da série HS. Gostei muito do design, e as reviews sao positivas quanto a qualidade do som. Porém o microfone, pelo menos nos testes que vi, me pareceu ruim (som mais para o agudo, nasalado). Me deparei com uma indicação do Fallen Morcego. Nao achei ele tão bonito (gosto pessoal), mas pelo menos ele nao é cheio de cores e luzinhas. Porém, também falam bem dele, e quando vi um teste do microfone, nossa, pareceu muito bom. Alguém poderia dar alguma sugestão sobre qual escolher? Talvez que já tenha tido contato com ambos? Som 7.1 não é importante para mim, só quero algo, com um design sólido (astes de metal, boa construcao, bons materiais, etc) bom que funcione bem. Estava bem inclinado ao HS50, já que o HS70 nao é bluetooth. Queria gastar no maximo uns 400 reais. Meu uso é mais para jogos e algum VOIP. Grato por quaisquer considerações.
  4. A propria v-moda tem usn acessorios em que o microfone fica no cabo que e conectado ao fone, ja olhou?
  5. Obrigado pelo link, como usei ele free não consegui colocar mais de uma placa de video, mas deu em torno de 600W, então não deve estar longe tua estimativa. Conhece alguma boa fonte de 850/950W que seja single rail?
  6. Bom, seguinte, atualmente tenho a seguinte configuração, e gostaria de pedir uma sugestão de fonte para o upgrade proposto: E8400@3,6 9800gtx+ 2gb+2hd+3ventoinhas Fonte Seventeam 500W E pretendo migrar para a seguinte configuração: - Manter a 9800gtx+ para Psysix/Folding; - Pegar uma hd5770 ou 5850 (e possivelmente fazer crossfire daqui a um ano); - i5 750 / algum i7 em conta - 4gb ou 8gb ddr3 - Chipset P45 - Até 4hd's (raid) sata - Combo dvd/rw. - gabinete com muitas ventoinhas (ex: haf 932 full tower) Bom, considero minha fonte fraca pra configuração atual, e els apresenta recentemente 11.6 na linha de +12v (tem 2 rails, de 18A cada). Gostaria de opiniões sobre que fonte comprar, que venha a aguentar o futuro PC sem problemas, não quero que comprar fontes seja um problema pelos proximos anos. Tenho preferência em algum modelo de boa qualidade (Corsair, ocz powerextreme), e que apresente apenas um Rail de +12V, pois não quero ficar me preocupando de se o Rail vai ter amperes suficientes ou não. Será que uma fonte de 850W aguenta este cenário? tenho medo de fazer um overkill e comprar uma de 1000W ou 1200W, que são muito caras. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...