Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emersonrick

Membro Pleno
  • Posts

    195
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Emersonrick em Como copiar um pendrive bootável e disponibilizar na internet? foi marcado como solução   
    Olha amigo, no seu próprio Windows 8.1 dispõe do "OneDrive" (antigo SkyDrive) que você pode estar colocando este arquivo.
     
    O site Mega te dá 50Gb de espaço de armazenamento, o único problema é que se sua internet não for rápida, levará uns 4 a 5 dias para upar 16Gb para lá, porém se você tem 1Tb grátis no One é mais viável hospedar lá.
     
    Depois de feito, basta fornecer o link do arquivo hospedado para quem precisar.
     
    De toda forma não sei se somente "copiar" os arquivos para um pendrive irá criar o boot nele, nunca testei desta forma mas até onde sei e fiz, só é possível criar este cartão/pendrive de recuperação diretamente de um Note ou PC executando o Windows 8.1!
     
    Outro fator importante é que de nada adiantará você fornecer o arquivo de recuperação se os usuários "excluíram" a imagem vinda de fábrica nas maquinas deles.
     
    Ao meu ver, é mais coerente você "criar uma imagem" do seu notebook e hospedá-la. Daí quem for usá-la terá que dispor de uma máquina com Windows 8.1 para criar a mídia de reparação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...