@mick 07Opa tudo bem? O @Pedrooume recomendou buscar tua ajuda para questões legais. Meu problema é o seguinte:
A dobradiça do meu note quebrou e eu levei para reparo dia 02/01/2025, o técnico disse que era só colar e tal, beleza, não ligamos o note nesse momento. Dia 03 busquei o note e o técnico pediu pra deixar desligado até o dia 04 pra cola secar certinho, fiz conforme solicitado, liguei o note dia 04 e a tela estava danificada. Mandei msg pro técnico que disse "ah sim quando eu liguei já estava assim e esqueci de te comentar" e pediu pra eu levar lá. Levei, ele disse que estava com problema mesmo mas que a culpa era da dobradiça quebrada e me disse que trocaria a tela e cobraria só a tela sem a mão de obra. Eu disse que podia trocar a tela então, ele me prometeu pra semana seguinte mas foi me devolver o note só dia 27/01. Recebi o note e chegando em casa reparei que a lente da webcam havia sumido, mandei msg ele disse que ia ver se tava lá, uma semana depois mando mensagem perguntando e ele diz que não está, também reparei que a qualidade da tela de reposição é perceptivelmente inferior a tela original. Eu tenho gravação de algumas interações com ele (que coletei após a tela ter quebrado), tenho o log da conversa no whatsapp e não sei se tenho como provar que a tela não estava estragada quando levei, o que tenho são os logs do windows mostrando que eu loguei no note no dia anterior e o histórico do brave browser mostrando que usei o youtube e um site de streaming na noite anterior, tenho uma foto de como deveria ser a webcam, tenho a própria tela estragada que pedi pra trazer de volta, tenho foto de como a imagem da tela ficou depois de estragada e tenho o próprio note com a webcam sem lente e a tela de qualidade inferior (porém não tenho foto ou Vídeo da qualidade da tela original)... Estou pensando em entrar no JEC segunda feira, mas quero saber se o material que eu tenho é o bastante pra justificar a ação ou se há alguma forma de adquirir mais evidências que corroborem meu caso. Obrigado.