Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wh1t3

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. valeu mesmo.... vou testar aqui também, baixei o msi afterburnner mais nao curti muito rs to precisando de manual rs, vou ver se esse Trixx é mais intuitivo ^^. Abraços!!! Edit: Rapaz, o programinha funcionou melhor q a encomenda, instalei e setei pra 100% e puttzzzzz aumentou a velocidade na hora sem stress. Excelente agora vou testar as configurações aqui rodando Dirt 3 com tudo no máximo numa 40 led full hd ^^ brigado mesmo cara.
  2. Então rapaziada, cheguei em casa... instalei a hd 6870 e tive uma dúvida. Nunca tive uma placa de vídeo decente, então como faço pra aumentar a velocidade do cooler? Pelo gpu-z vejo q ela fica travada em 30% mesmo jogando ( Só tenho Resident Evil 5 por enquanto ). Gostaria de saber qual programa vocês usam pra aumentar a velocidade do cooler, instalei o catalyst mais atualizado acho q 11.. alguma coisa, porque o do cd q veio era o 10. Nele não tem nenhuma opção de velocidade do fan.. podem quebrar esse galho pra mim ? Edit.: Gostaria de saber também qual software ou gadget vocês usam pra monitorar as temperarutas ( se isso existe ) ... pra eu colocar aqui na direita da tela bem melhor. Edit.: Alguem saberia se dar pra monitorar temp's durante o jogo ? Mostrar a temp no jogo ? Abraços boa noite.
  3. Gostaria de saber como eu faço o crossfire com a minha placa-mãe ( gigabyte com hd 4250 ). O crossfire q eu quero é aquele q quando o pc precisa de desempenho usa a placa de vídeo e na hora de navegar normal e tal usa o vídeo da placa mãe. Alguem pode me ajudar? Obs.: Minha placa-mãe chegou hoje ainda não instalei. Gostaria de saber se a modificação é no hardware ou via software mesmo.
  4. Alguém pode me ajudar em relação ao acesso a placa de vídeo ?Ninguém abriu esse note 100% ainda ?
  5. Gostaria de saber se alguem tem fotos ou sabe como fazer para a brir o philcon e ter acesso a placa de vídeo... não quero danificar o note, a minha placa de vídeo abriu as pernas, como sou téc em eletrotécnica e eletrônica queria me aventurar a tentar reparar ja ta ferrada mesmo, alguem sabe como acessar a placa de vídeo deste note?
  6. Mais eu ja tirei os lacres, sera q influencia na levada à assistência? Tirei os lacres pra chegar hd e memória. Sera q eles encrencam!?
  7. Tenso cara.. pior não é isso pior q abri a ***** do note pra limpar faltando 5 dias pra acabar a garantia ( a extendida ). Se alguém tivesse me dado uma luz antes... rs porque fiz outros posts sacas? Mias agora ja era. Quando eu comprei o note ja sabia dos problemas, então a primeira coisa q fiz foi o lance do cooler. Nunca forcei cara.. nunca passou de 85 graus.. maximo q eu jogva era WoW ( mais tudo muito light ).... e Tibia ¬¬ ( rsr ). Se alguem souber uma outra placa de vídeo, sei lá como faço pra testar ela fazer um teste de stress ... preços de placas novas alguem pode me ajudar ??!??!?!!? de novo rs
  8. Exatamente a mesma coisa q o meu cara, eu achei no iníiiiiicio de tudo q foi o Norton q eu instalei. O lance q você disse do Alt+tab também da isso aqui.. alt+tab, skype, youtube, I.e, com o google chrome também rola até ter alguma coisa em flash na tela aí "tela da morte"... to muito chateado cara. Com 1300 hoje eu montaria uma máquina show de bola.. por sinal montei até por 800, só estou esperando as peças chegarem, mais é triste saber q você investe em um note... e na hora q precisa ja era caveira. Parece q ele vem pré-programado pra dar problema só pode. E valeu pelo papai ... obs, posso nem ver os vídeos da minha filha q trava também .rsrsr
  9. Fiz tudo a você disse brigues mais não achei o dei sr do chipset atualizado. Alguém q manje poderia me linkar o end do chipset? Obs quando tento jogar pro hdmi bagulho não finca tbem de jeito nenhum da logo o tela da morte. Abcs t no aguardo .
  10. Então brother.. minha filha nasceu ontem, to na maternidade no ipod. Assim q possível chegarei em casa e irei realizar os procedimentos. Eu tenho q baixar então o ultimo catalyst do site e instalar? Qua l o driver de vídeo eu tenho q ignorar? To no aguardo.. valeu pelas dicas
  11. Acabei de formatar o pc e nada. Achei q era memória, troquei as 2 por uma nova e nada. Se o problema for a placa de video do phn 15006 o que faço? Tem pra comprar na net? È tenso demais trocar?
  12. Boa noite, hoje mesmo estava com um problema de travamento e tudo mais, achei q era a temperatura.. consegui corrigir o problema ( da temp ).. mais infelizmente os travamentos ( aka. tela preta ) continuam, eu consigo usar o computador em modo de segurança perfeitamente, ver videos do youtube, media player normalmente. porém em modo normal e so abrir o youtube ou tentar assistir um vídeo no pc q o mesmo trava... isso sem falar dos jogos, nem Tibia ta abrindo mais aqui. Achei q a placa de vídeo tinha ido pro espaço, mais em modo de segurança consigo fazer praticamente tudo. Alguém pode me ajudar? EDIT: Logo depois fazer o post, tentei redimensionar a area de trabalho sair dos 1300 e alguma coisa ... pro básico 1280x alguma coisa... e infelizmente tela preta de novo, utilizando o HDMI a mesma coisa, naõ quero condenar a placa de vídeo, mais porque em modo de segurança consigo utilizar cosias q em modo normal nao vai de jeito nenhum. Abraços
  13. Esse de baixo valor, ja ia fazer uma diferença legal... acho q vou pegar um desse aí.. ( Processador P8600 Notebook Intel Core 2 Duo 2.4ghz 1066mhz ). Só uma dúvida, o que seria melhor.. alterar primeiro a cpu ou o hd??? Grato, to no aguardo.
  14. Eu também to querendo fazer um up no processador do meu 15006... tava vendo uns vídeos no youtube e tem jogos q nego joga no máximo q eu não consigo jogar no 15006.... mesmo o meu tendo apenas 20 dias vou trocar o hd e o processador esse mes, hd ja sei qual por.. mais processador do na dúvida... espero q alguem responda para q eu também possa fazer o up.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...