Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroFelipe

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Nesse caso seria melhor nem fazer o dual channel? É isso?
  2. @will1202 valeu. Mas o de 4gb fica pra depois. A grana ta pouca...rs
  3. Aproveitando que você falou em dual channel, dá para ativar esse recurso tendo uma memória de 8gb e outra de 2 ou 4gb, com a mesma frequência?
  4. Mas o processador é novo. Só não comprei um melhor porque senão não sobraria dinheiro pra mais nada e não faria o menor sentido, visto que minha placa-mãe atual já tá bem velhinha. Valeu, vou considerar suas dicas. Já até vi um modelo de 8gb da Kingston em oferta pelo boadica.
  5. Pessoal, me ajudem. Tenho uma dúvida que pode soar meio *****, mas vamos lá. To fazendo um pequeno upgrade no meu PC e gostaria de saber se vale a pena aumentar a memória RAM dele que atualmente é de 4Gb (já comprei uma placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P, um processador AMD FX-6300 e um SSD Kingston 120Gb). Fora isso já tenho rodando no pc, uma fonte Corsair GS600 e uma placa de vídeo HD 7850. Valeria a pena aumentar de 4 para 8 GB? Pra trocar basta acrescentar mais memória no slot até alcançar os 8? Posso usar módulos de marcas diferentes nos slots? Enfim não sei se essa informação é importante, mas tb tenho um windows 7 de 64 bits. Aguardo a ajuda de vocês! Valeu!
  6. Ainda não experimentei. Mas pra quem usa o mesmo processador desde 2010, não será difícil gostar desse...rs Ainda to na dúvida se aproveito e pego tb um HD SSD de 120gb, além do que eu já tenho. Alguém recomenda?
  7. Eu só sei que comprei hj mesmo essa placa-mãe com o FX-6300, numa promoção através do boadica. Não tinha bala na agulha pra algo mais caro. Mas eu não acharia ruim se ela fizesse crossfire...rs
  8. Pois é... to querendo migrar pra AMD que pra mim é melhor em termos custo benefício. Eu queria gastar mesmo algo na casa dos R$600,00. Até mesmo porque, futuramente eu poderia comprar uma outra HD7850 pra fazer um crossfire. Po... essa GA-970A-DS3P tá com um preço ótimo. Mas nem rola fazer crossfire com ela, né? Para além disso, ela é muito inferior ao GA-970A-DS3P?
  9. Então... já pensei nisso. Vi esse anúncio no MercadoLivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553853262-kit-asus-m5a78l-m-lx-bulldozer-x4-fx-4300-38ghz-4gb-ddr3-_JM Realmente... minha vga eu comprei através de um anúncio no boadica Minha intenção é deixar o PC potente para jogos. Mas como eu já disse, sou leigo e pode ser que eu esteja mirando em um aspecto só, quando nem tudo na verdade vai depender só da placa de vídeo. O que você falou faz sentido, de repente minha placa de vídeo não está entregando tudo o que deveria porque outros componentes estão defasados. Sei lá...rs @Math.Pi não consigo uma placa-mãe legal para o FX-6300 mais baratinha que isso não? Tipo uns R$300, ou algo assim. rs
  10. Pois é... reparei nisso. Meu processador é um Intel Core i3 530 (acho que tb já tá defasado, mas processador é caro demais)
  11. Entendo. Uma pena. Quanto ao socket 1156, não faço a menor ideia do que isso significa de ruim...rs Acha que seria interessante eu adquirir uma nova placa-mãe? Isso por si só melhoraria o desempenho do meu PC? Se sim... que modelo me recomendaria? (Sei que estou abusando, mas afinal, é perguntando que a gente aprende...rs) De qualquer forma, valeu pela ajuda!!
  12. Então, como prometido aí está o modelo da minha placa-mãe: Dell 033FF6
  13. Ok, NASCARBR. mais tarde quando eu tiver em casa pego essa informação e passo pra vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...