Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baliste

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pode crer. :-D Eu também costumo desmontar e vender as peças no Mercado Livre. Abs.
  2. Bem, desculpe a demora para responder... aconteceram tantas coisas... Mas é o seguinte: Retirei o notebook da carcaça e fiz todos os testes possíveis e ao meu alcance mas o aparelho voltou a desligar sozinho. Levei em mais 3 Assistências Técnicas e pasmem ninguem descobriu o problema do meu Sony Vaio PCG-71311X, ate falei com um cara do Suporte Técnico no site da SONY e tudo que ele pediu para fazer eu já havia feito. Eu decidi então comprar um novo notebook, um HP 14-AC141BR, afinal de contas o meu Sony Vaio PCG-71311X já era bem velho de guerra! Se um dia descobrir o que aconteceu de fato eu juro que posto por aqui. Obrigado a todos. Podem encerrar o tópico!
  3. Fiz o teste de estressar o processador e a memoria RAM e apagou depois de uns 2 minutos. Ficou bem quente por debaixo da carcaça. No modo de segurança tambem. Vou testar agora fora da carcaça.
  4. Vou fazer isso também. Eu observei que ele desliga mesmo sem esquentar. Liguei o notebook ainda há pouco, ele estava frio, iniciou o sistema e desligou!
  5. Retirei o cooler, desmontei todo, retirei o dissipador, analisei se há fissuras e não encontrei, limpei novamente o processador e retirei a pasta térmica anterior, limpei e coloquei nova pasta térmica também, mas continua desligando sozinho. Fiz os testes acima, o hd não apresentou erro Bad Block. No teste de memoria com o memtest a temperatura da CPU chegou em 61° e o notebook apagou todas as vezes, mas não apresentou erro na memória durante o processo. Alguém para mais dicas???? ** O cooler está funcionando normalmente. Deixei o notebook ligado e fiquei observando por meia hora. Abri 10 paginas da internet e não desligou, mas quando faço o memteste a temperatura da CPU vai subindo até chegar em 60° e ele desliga sozinho.
  6. Tem razão. Quando eu começo a utilizá-lo, ele apaga. Vou fazer os testes que você sugeriu.
  7. Estou com este problema há 2 dias e não consigo solucionar. 1- Eu já limpei o cooler, o dissipador e troquei a pasta térmica do processador. 2- Instalei tambem o Drive de Video direto do site da Sony, desistalei o outro que era padrão e instalei o original, tudo certinho, até melhorou por algumas horas, mas já está falhando de novo. 3- Já formatei e o problema persiste! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu testei com a bateria e desligou. Testei também sem a bateria, conectado na energia e desligou tambem. O cooler funciona normalmente e a temperatura está normal, não esquenta. Depois de formatado e instalado o drive de video, se eu deixo ele ligado na fonte ou bateria e não mexo, ele não desliga. Mas se abro um programa ou tento instalar algo, ele desliga depois de uns minutos. Alguma dica de alguem que já passou por isso?
  8. Boa tarde. Bem, estou desenvolvendo um site através de um template wordpress responsivo. O problema é que estou mexendo no layout do template para ficar mais parecido com o que eu tenho em mente, só que quando inseri algumas imagens minhas no código fonte, elas não encolheram como as imagens do próprio template. Já consultei alguns tutoriais sobre web responsivo e imagens responsiva e ainda não consegui resolver este problema das imagens encolher. Baixei também o plugin JETPACK para o wordpress pois ele agrega as funcionalidades mais populares do WordPress.com. Na verdade, ele funciona com uma ligação ao próprio WordPress.com, para puxar essas funcionalidades do sistema e integrá-las diretamente no seu blog do WordPress e dentre elas o tema para mobile que otimiza automaticamente o site para dispositivos móveis. Apesar do tema PAI já ser responsivo, instalei o plugin acima na esperança dele consertar as imagens que não diminuiram mas não obtive exito também. Já coloquei também a meta tag viewport, abaixo que diz ao navegador para usar como largura do layout, a largura do viewport, desativando a escala inicial. inclui este código dentro da tag <header> do meu site. <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> No CSS já inclui também as media queries: O conjunto de regras abaixo, irão funcionar quando a largura do viewport for 980px ou inferior. A largura da <div> “content” de pixels para porcentagem, transformando a largura do elemento em fluída. @[member="MEDIA"] screen and (max-width: 980px) { #pagewrap { width: 94%; } #content { width: 65%; } #sidebar { width: 30%; }} Agora, se o viewport for 700px ou inferior, especifiquei um tamanho automático para as <div>s “content” e “sidebar” e remover os floats. Assim os elementos vão ocupar 100% da tela. @[member="MEDIA"] screen and (max-width: 700px) { #content { width: auto; float: none; } #sidebar { width: auto; float: none; }} Por fim, se o viewport for 480px ou inferior (tela de celular), redefini a altura da <div> “header” deixando-a automática e mudar o tamanho da tag <h1> para 24px e esconder a <div> “sidebar”. @[member="MEDIA"] screen and (max-width: 480px) { #header { height: auto; } h1 { font-size: 24px; } #sidebar { display: none; }} Bem, ainda não consegui resolver o problema das imagens que eu inseri. Gostaria da ajuda aqui dos desenvolvedores do fórum me ajudasse a resolver este empasse. O link para o modelo em desenvolvimento é: http://almamusical.art.br/wordpress/ As imagens que me refiro são as duas da página index. Uma com forma de VIDEO e a outra está escrito NEWSLETTER. Agradeço desde já a atenção de vocês> Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...