Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

djpedroalexandre

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Deu certo pessoal. Componentes soldados e módulo funcionando. Muito Obrigado !
  2. Esse é um módulo de som da Booster com 4 pares de transistores, testei e apenas um par está em curto. Segue em anexo a foto da solda original. Vou fazer o que você disse, os transistores estão chegando por correio. Vou solda-los e dar um feedback aqui ! Fiz o teste e o transistor de baixa potencia está normal.
  3. @_xyko_ Ok. Mas só pra confirmar. O final do terminal do transistor vai pegar em cima da solda existe do outro componente, como na foto ? Ou não há necessidade.
  4. Havia ai um transistor que esta em curto, vou substituilo. Acho que entendi, mas é pra soldar o terminal de fato em cima dessas outras soldas já existentes ? Não há perigo de curto com outro componente ?
  5. Olá ! Gostaria de saber se essa placa de circuitos esta com defeito, pelo fato de parte da camada verde ter saído. Alguém saberia me informar ? Obrigado. Segue em anexo uma foto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...