Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nikolas Pontes

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite! Procuro uma bateria compatível com Notebook Lenovo Legion 5i, que seja de 80Wh (ou mais, caso exista). Andei lendo que pode ser que tenha apenas por importação, então gostaria de indicações de algum produto realmente compatível com o aparelho e que tenha qualidade. Desde já agradeço.
  2. @Tavaares00 O orçamento não é um grande problema não, até uns R$2500,00 estaria ok, só queria também um local confiável em que eu possa comprar com a certeza de que é um produto original.
  3. Pessoal, boa tarde. Preciso comprar um HD externo que ficará praticamente 24h ligado a um hub USB, e precisava de ajuda para saber qual modelo seria mais confiável para essa função, sem risco de ter arquivos corrompidos. Preciso de um HD externo entre 5tb e 6tb. Desde já agradeço pela ajuda!
  4. @Tavaares00 Por esse tipo de máquina gastar menos energia na teoria, os principais usos seriam para o home office e também como servidor de arquivos. Eu não vou usar por exemplo, para jogar, então uma placa de vídeo seria dispensável.
  5. Não, vou adicionar mais um HD. No caso, o notebook tem espaço para mais um. Eu tenho experiências negativas com upgrade de máquina no passado, por isso a preferência por tentar arrumar um lugar de confiança, e que de preferência também já venda o HD.
  6. Boa noite, pessoal. Venho procurando há algum tempo um Mini PC para comprar, e gostaria de saber quais seriam as melhores opções. Eu tenho um bom orçamento guardado para isso, e minha prioridade seria principalmente o tamanho do HD (Pode ser sem SSD mesmo, desde que o HD seja a partir de 1Tb) e também se o aparelho é resistente, no sentido de aguentar várias horas ligado todos os dias, temperaturas mais quentes, poeira etc. O Lenovo ThinkCentre M920 me causou grande interesse por exemplo, mas nenhuma das configurações disponíveis no momento conseguiu me atrair 100%. Desde já agradeço a ajuda.
  7. Boa noite. Eu tenho um notebook Legion 5i da Lenovo e pretendo até o final do ano levar até algum lugar para que um HD com mais espaço seja adicionado ao aparelho. Eu moro no Rio de Janeiro - RJ, alguém saberia recomendar um lugar de confiança por aqui? Pode ser em qualquer ponto da cidade. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...