Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lumaj

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. A minha é o mesmo modelo que a sua, não veio adaptador VGA/DVI, ponte cross e nem adaptador de força... normal da XFX nesse nosso modelo, nao sei qto a outros modelos.
  2. Fala ae cara, acho que tive o mesmo problema com o mesmo modelo de HD 6850. Acontecia o seguinte, a tela ficava preta/tremida/esquisita e depois de alguns segundos voltava a imagem normal e uma mensagem de erro no windows: "o driver de video parou de responder e se recuperou", algo +- assim, e era erro atras de erro. Fiz teste de memória, placa de video pegando as temperaturas e tal e nada de achar o motivo, mas tudo apontando pra problema na placa de vídeo. Alguns procedimentos ajudaram (aliviaram) o problema, como mudar o tema do win7 pra clássico, rodar jogos em modo janela, até ir no Catalyst control center na parte overdrive e abaixar o clock de memória e aumentar a refrigeração do fan. Mas como eu disse, nada 100% ou satisfatório. Entrei em contato com o vendedor, no caso a Pichau, expliquei o acontecido e mandei a placa pra eles e em menos de 1 mês me retornaram uma placa nova que não apresentou mais nenhum problema (até o momento é claro ) Espero ter ajudado... força amigo!
  3. Fala ae cara. Esse problema que você tem, a tela congela, depois da umas piscadas (ou algo do tipo) e depois uma mensagem "o driver de vídeo parou de responder e se recuperou" entre outras coisas? Se sim, eu estava com esse problema, e diga-se de passagem, me deu muita dor de cabeça. O problema era na HD 6850 que comprei. Caso seja seu erro, ou não, vale a pena fazer vários testes pra tentar identificar a origem do problema. Testes como: testar as memórias, estabilidade do sistema, temperaturas, várias versões diferentes de drivers, sua placa de video em uma outra máquina ou qualquer outro teste que você ache necessário. No meu caso eu fiz todos estes testes e tudo apontava para problema na placa de video, acionei o RMA da loja que comprei a placa e me enviaram uma nova, que funcionou perfeito e sem apresentar os mesmos erros anteriores. Espero ter ajudado. Boa sorte ae amigo!
  4. De prima tinha instalado tudo por cima, sem desinstalar nada. Mas com os erros, arrumei um outro HD pra instalar do zero... particionei o HD e instalei o vista 64 e outro win 7 64 pra testes, mas os erros continua nos 2 SO.
  5. Vou tentar fazer esse teste amanha, antes preciso entrar em contato com um amigo. Na sua BIOS você fez alguma alteração ou só espeto a placa de video e funcionou normal?
  6. Pessoal, preciso de ajuda! Minha config tudo em stock: Asus M4A785TD-V EVO AMD Phenom II x 4 955 2x2gb kingston 1333 hd caviar blue 500gb / barracuda 500gb XFX HD 6850 Corsair VX450W Thermaltake V3 BE Windows 7 64 Comprei a placa de video tem 2 semanas, antes eu usava a HD 4200, que é integrada na placa mãe, e não tinha problema algum. A partir do momento que coloquei a HD 6850 começaram meus problemas. Usando o pc acontecia da tela congelar, ficar preta e voltar ao normal com a mensagem "o driver de video parou de responder e se recuperou com exito". Realizei alguns testes: - Estabilidade do sistema OK - Memoria OK - 3dmark11 / Vantage OK - Furmark OK - Temperaturas OK Testei varios drivers da AMD e nada, atualizei a BIOS pra ultima versão. Pesquisei muito por uma solução, desabilitei o aero, coloquei windows classic, coloquei alta performace nas opções de energia e nada. Até que desabilitei o video onboard na BIOS(Advanced/Chipset/Internal Graphics/Internal Graphics Mode=disabled) e melhorou razoavelmente. quando abro jogos o erro aparece sempre. Por exemplo, no COD Black ops antes de entrar no menu de opção de jogos acontece o erro. Consegui deixar pro jogo rodar em janela (melhorou bem e da até pra jogar), mas sempre acontece o erro. Queria saber se alguem aqui sabe como configurar as opções de energia do PCI Express na BIOS ou qualquer outra opção na BIOS que possa ajudar a resolver esse problema. Aguardo ajuda!
  7. Boa tarde senhores! Estou com um probleminha na minha máquina e venho aqui pra tirar uma dúvida, eliminar opções ou até sugestão de testes. Segue minha configuração: Asus M4A785TD V-EVO Phenom II x4 955 2x2GB Kingston 1333 2 hds: Caviar Blue 500GB / Barracuda 500GB XFX HD 6850 DVD Sony Thermaltake v3 BE com 1 fan 120mm Corsair VX450W A pergunta é, a fonte da conta de tudo de boa? Como eu poderia fazer testes pra saber se a fonte ta alimentando direitinho? Agradeço desde já e aguardo resposta, dica, sugestão ou qualquer outra!
  8. Aparece mensagens de erros no win 7 dizendo que o driver parou de responder e se recuperou. Antes eu usava o video integrado da placa mãe, não formatei a maquina e instalei a HD 6850, ai que surgiu o problema. To correndo atras de informações e fazendo testes.
  9. Pessoal que possui uma HD 6850, Algum de vocês estão com problemas de drivers de video rodando no win 7?
  10. "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou" A tela trava/congela/pisca e depois de alguns segundos volta ao normal com essa mensagem. Antes de desabilitar o video onboard era muito fácil acontecer esse erro. Desabilitei na BIOS e aparentemente parou, ai hj fui atualizar o driver pra ver noq dava e o problema voltou. Voltei pro 10.10 e parece ta normal.
  11. Não sei se é o driver que ta ruim mesmo ou a nossa placa mãe, mas ta dando dor de cabeça. To até pensando em trocar a placa mãe por uma mais atual e sem video onboard. Eu não digo que meu problema foi 100% resolvido, porque tenho que fazer testes com jogos, mas aparentemente o 10.10 parece ser melhor.
  12. Hj eu atualizei meu driver pra 10.12 e o problema que eu tinha voltou a aparecer. Agora pouco voltei pra versão do cd a 10.10 e parece ta normal. Não sei se é a placa mãe ou alguma treta com ela (maldito video integrado!), to pensando em dar um reset na BIOS e instalar o win 7 do zero pra ficar redondo o sistema.
  13. Não sei se você ja fez isso. Desinstala o catalyst, usa algum programa pra limpar todos os drivers de video (eu uso o driver sweeper) e limpa o registro com o ccleaner. Dai você instala o catalyst que veio no cd ou vai no site da amd e cata o mais recente. Como o Ramon disse (e deu certo pra mim) desabilita o video onboard na BIOS... só pra saber, qual o sistema operacional que você ta usando? win 7? Caso você tenha feito muitas alterações na BIOS e não esteja muito certo doq fez, reseta ela e faz a alteraçãozinha do video onboard. Talvez atualiza a BIOS também, é facinho. A sua configuração é bem parecida com a minha, só muda a fonte (corsair450vx), gabinete e placa de video(6850)
  14. Acabei de liberar toneladas das costas! desabilitei o video onboard e meu problema parece ter sido resolvido!!!! Santo Ramon! Erick a opção padrão acho que é a que eu sitei na minha duvida, acho que é parecido com uma sequencia de boot pra escolher, GFXO acho que é pci express

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...