Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

henriqueeidi

Membro Pleno
  • Posts

    108
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Consegui aqui cara, na verdade eu exclui a impressora que estava com o ! amarelinho e conectei de novo, depois ela instalou sozinha, e eu descompatei o driver, até ai acho que ja tinha conseguido arrumar ela,nem precisei fazer o resto. Valeu mesmo cara, ajudou muito!
  2. Recebi o PC quando voltei de viagem la pro dia 3,4 de Janeiro, eles tinham enviado no dia que falaram mesmo. Então apesar da demora, eu recebi o produto e estava tudo certo,funcionando tudo ok. Meu medo era que não tivessem enviado o produto, pois a loja só voltaria dia 10 de Janeiro, e eu tinha pago a compra no dia 7 de dezembro, então seria mais de 1 mes pra receber. Segundo PC completo que compro na terabyteshop, recomendo a loja, mas não no período de black friday ou final de ano, pois as chances de atrasarem e de você se estressar é bem maior.
  3. Estou tentando instalar o driver do cd da impressora HP Laserjet P2035 e não está reconhecendo o USB conectado na impressora, quando eu ligo a impressora o pc ja reconhece ela, mas quando vou instalar o driver e pede pra conectar o cabo, eu conecto na hora e não reconhece. Eu estava usando com o notebook normalmente, mas com o PC não estou conseguindo instalar, e não lembro se fiz algo diferente no driver do notebook. Ja tentei baixar drivers da internet e não consegui resolver isso, alguem pode por favor me da uma ajuda? Preciso disso urgente pois eu uso no trabalho essa impressora.
  4. é porque ele não deve ter comprado o pc inteiro, eles deram um prazo para montagem do pc, mas o prazo passou faz tempo ja, e nem questão de responder eles fazem.
  5. Po ja tentei ligar varias vezes e nunca consegui falar com eles, o fato é que deveriam ter enviado no máximo até o natal, e acho que realmente não enviaram, e no site deles ta escrito que só iriam voltar os serviços depois do dia 10/1 (Absurdo). Então imagina,eu faço o pagamento do produto, e só recebo em mais de 1 MÊS depois o meu pedido, sendo que paguei por E-sedex, logo ja se ve que tem urgência do produto. Ainda mais depois de falarem que iam enviar sem falta o pedido. Se fosse pra receber meu pedido 1 mes depois do pagamento,eu teria importado de fora todos os produtos... Problema é que eu fiz o pagamento dia 7/12,foi confirmado dia 9/12 e teria no maximo até 10 dias para a montagem e envio do pc, o prazo máximo era até dia 19 e nao na véspera de natal. Agora parece que só vou receber o meu pc no carnaval, vou xingar até a mãe desses caras, na moral.
  6. até hoje esperando minha compra do dia 7/12, falaram que iam enviar ontem sem falta e me enviar o código de rastreio, não responderam meus emails e nao mudou o status EM MONTAGEM do site. Fala no site que os serviços voltam só dia 10/1/2014, to com medo deles não terem enviado meu produto e só enviarem no mes que vem. Se fizerem isso comigo vou esculaxar a loja em qualquer lugar, falta de respeito e compromisso total.
  7. Ja mandarem emails automaticos cancelando a compra, se o cara ver o email e ainda assim pagar, ta pedindo pra ter dor de cabeça
  8. muita gente comprou, ou a loja vende todos ou não vende nenhum, imagina o prejuizo que teriam se vendessem por esse preço?
  9. GALERA CORRAM http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Computadores/ICC/Computador-ICC-Intel-Core-i5-3330-8GB-HD-1TB-Gravador-de-DVD-e-HDMI-Windows-8-Monitor-LED-21-5-Samsu R$580 boletei o meu aqui, só não sei se vou pagar mesmo, ja que vão alegar algum erro e não vão enviar eu acho..
  10. Ja comprei meu pc há uns 3 anos atrás na Terabyte, e foi perfeito a entrega e os produtos, até hoje nunca deu nenhum problema com o pc, e rodando qualquer jogo no maximo ainda. agora vou comprar um pc pro trampo, to pensando em comprar esses ja montados deles tambem, fui montar peça por peça e tem varias que não estão disponiveis e que tem no pc pronto.
  11. ainda ta dando problema de game is currently inavailable no TF2, ja verifiquei o cache também e nao adianto nada, alguem sabe qual o melhor jeito pra reinstalar o steam?
  12. ja, qse sempre nao sai do 0% esse negocio, ai uma vez conseguiu verificar la e deu 100% e nao adiantou nada.
  13. então posso deletar o jogo e instalar de novo, q nao vou perder os items e nem as conquistas né? é só comigo q ta dando esse problema do update, acho melhor depois reinstalar o jogo mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...