Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hammill

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. André o Wi-Fi dongle (receptor) está numa porta USB atrás da CPU, cerca de 80cm em linha reta do mouse e nunca deu problema de comunicação. Eu também uso pilhas recarregáveis tanto no mouse como no teclado; elas duram cerca de 3 meses (uso o PC intensamente) e tanto o teclado como o mouse entram em standy quando fora de uso. O problema é que não sou avisado quando a carga das pilhas recarregáveis acaba, o que já não acontece com pilhas alcalinas comuns, mas isso não me chateia.
  2. Danilo, sei que há mouses muito melhores para jogos, mas jogo FPS como o Call of Duty, Metal of Honor e Battlefield com esse mouse e nunca tive problemas com ele. Já, para um notebook, acho que ele apresentaria menos problemas ainda devido às limitações da máquina.
  3. Danilo: Supondo que você está se referindo ao laser azul que fica sob o mouse, ele realmente apaga após certo tempo de inatividade para poupar as pilhas.
  4. Gui, aqui etá a foto: Desculpe-me pela foto tremida, tirei com o celular e depois de ter dirigido muito hoje, estou super cansado. Mas, de qualquer maneira, dá para você ter as informações que busca. Abraços.
  5. Gui, o teclada é exatamente como você descreveu. Estou fora de casa e, mais à noite ou amanhã eu posto aqui uma foto dele.
  6. Gui: Por essa pequena diferença de preço e pela qualidade superior do Confort 5000, eu compraria este últmo sem dúvida. Quanto ao 5000, comprado no Brasil, ele é padrão ABNT, tem o "ç" à direita do "L", o "." está abaixo do mesmo "L" e também no teclado numérico e o "+" está na mesma tecla do "=", fileira superior e também no teclado numérico.
  7. Agora quem está boiando sou eu também pois no conjunto teclado/mouse anterior (Wireless Laser Desktop 5000) essa aba também aparecia tanto no Vista como no W7.
  8. Eu também tenho a mesma versão. Acho que você matou a charada, pode ser culpa do XP. Você vai ter que se basear pelos avisos dos leds do mouse e do teclado para quando as pilhas estiverem começando a ficar fracas. Em tempo, troquei as pilhas do meu mouse hoje, elas duraram 2 meses e 3 dias. Agora vou só usar as recarregáveis.
  9. Guilherme: Você tem a versão atualzada e correta do Intellipoint? Olha só o meu acima.
  10. Vamos lá: a) mouse: - Iniciar programas - Mouse da Microsoft - Mouse da Microsoft (de novo) - clique na aba "sem Fio" teclado: - Iniciar programas - Teclado da Microsoft - Teclado da Microsoft (de novo) - clique na aba "sem Fio"
  11. Aproveito que o meu conjunto está com as mesma pilhas no mouse e no teclado desde que o liguei, há 2 meses, e não coloco o receptor debaixo do mouse quando o desligo, nunca. De acordo com o medidor do Intellitype e Intellipoint o nível das pilhas ainda está bom e meu uso é intensivo, cerca de 8 horas por dia.
  12. Eu nusava pilhas recarregáveis no kit anterior, de marca boa (Philips e Duracell de 2600mAh) mas não consigo me lembrar quanto tempo duravam. No caso deste novo kit, ainda estou usando as pilhas que vieram junto, desde 11/06/56 e sem retirar o transmissor/receptor da CPU; quando acabarem sua carga eu informo aqui.
  13. Renf, não sei da onde que tirei isso ao escrever Bluetooth, é wireless sim, em 2,4GHz. Você pode ter me sanado parte da dúvida, mas e o teclado, fica sempre consumindo das pilhas? Grato. Em tempo, depois de quase uma semana de uso encontrei um pequeno detalhe que está me incomodando: as teclas "shift" esquerda e a ESC são muito pequenas.
  14. Depois de muito pensar, por causa do preço, acabei por comprar esse conjusto na semana passada, para substituir um da mesma marca, o Wireless Laser Desktop 5000, cujo teclado foi danificado depois que um sobrinho de 5 anos jogou o mesmo no chão e pisou em cima das teclas... (sem comentários). A dúvida que me fica é saber se, quando não está sendo utilizado e com o PC desligado, eu necessito colocar o transmissor/receptor Bluetooth sob o mouse para economizar as pilhas do conjunto, ou o mesmo se desliga automaticamente após certo tempo de inatividade? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...