Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SUM41

Membros Plenos
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

24

1 Seguidor

Sobre SUM41

  • Data de Nascimento 26/09/1984 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Cachoeiro de Itapemirim
  1. O cofee lake nao é DDR4 2666?
  2. Concordo completamente. Em 2018 saindo as placas H310 com preço máximo de $300 temer$, o coffe i5 vai ser "A" escolha para uma plataforma gamer.
  3. Resistência a alto índice de umidade? Como assim? O cara vai minerar moedas em um pântano?
  4. Muito bom o teste! Senti falta do comparativo com o R3 1200 por estar em uma faixa de preço similar.
  5. Como a concorrência é saudável para o consumidor! É Inegável o salto de qualidade que o I5 deu nessa geração. Acredito eu que o i3 também vai acontecer o mesmo, capaz de ter um desempenho semelhante a i5 da sexta ou sétima geração. Fiquei com a "pulga" atrás da orelha agora: Se compro o 8400 quando lançarem mais placas mãe compatíveis (e mais baratas), migro para o Ryzen ou espero o cannon lake com a nova litografia...... Mas como outros colegas colocaram seria interessante fazer um comparativo incluindo o R5 1600/1600x.
  6. Bom dia pessoal. Comprei o jogo GTA V através de uma promoção da HYPE GAMES a um tempinho atrás. Lembro que instalei através do Rockstar Social Club, fiz cadastro, joguei tudo certinho. Ocorre que tive que formatar o PC semana passada. Não consegui localizar o aplicativo Rockstar social club na internet e a pagina da HYPE não carrega. Como posso fazer para instalar o jogo novamente no meu PC? Desde já agradeço a atenção de todos.
  7. Sim a AMD esta bem perto da INTEL. E sim, existe alta possibilidade de NO FUTURO o processador melhorar. Mas cara, acho que seu problema é carência de interpretação de texto. Qual parte de que HOJE o desempenho do 7400 é melhor do R5 1400 (7 a 10%) você ainda não entendeu?
  8. HOJE é melhor. Os números não mentem, então deixe a fanzice de lado e seja racional. PODE ser que no futuro, os jogos sejam melhor otimizados para tirar vantagem dos oito treads, ai o jogo vira e o RYZEN brilha. E já que o ponto principal é o custo x benefício, você já viu o preço das placas AM4? Mesmo as mais básicas? Isso tem que ser levado em conta também.
  9. porque é lançamento. Sempre é mais caro. Também achei muito estranho não ter o HT. Massss se for para jogos, e o você é quer custo x benefício, ATUALMENTE é melhor ir de 7400, pode ser que no futuro o R5 melhore, masss seria uma aposta.
  10. Não viaja cara. Aonde na matéria você viu i5 por 1100 trumps?? Ficou claro que o preço do i5 é 242 dólares.
  11. Qualquer modelo wireless serve? Ou somente os modelos bluetooth? Aceito sugestões
  12. Pessoal, Alguém ai comprou (e recebeu) do balão da informática recentemente? Já comprei com eles um PC inteiro a uns anos atrás, mas estou lendo muita reclamação deles atualmente. Sei que é uma loja de informática bem antiga e etc... mas é verdade que ela esta quebrando?
  13. @deciog a plan1 representa os consumidores do produto "X" e a plan2 representa os consumidores do produto "y". preciso de uma formula onde a plan3 inclua as linhas em comum da plan1 e plan2
  14. gostaria de ver os resultados por cliente, mas na mesma linha também indicando a correspondente cidade e vendedor de cada cliente. adicionado 3 minutos depois ah, na coluna cliente, significa o código do cliente não quantidade de clientes.
  15. fiz essa de teste. A original, obvio, tem milhares de entradas. Por tratar-se de informações empresariais, não posso enviar a planilha de fato. TESTE.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!