Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

royalesense

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. é realmente eu acho que é na vga, testei com a fonte nova e não deu certo. Pelo menos agora eu tenho uma fonte beeem melhor xD Consegui passar meu overclock para 2,82ghz tranquilo, estavél e lizinho. Vou mandar a vga devolta e pedir uma nova, espero que chegue funcionano desta vez....
  2. Ela faz uso sim, um pci-e de 6 pinos, minha fonte vem com 1 pino desses própio nela, liguei com ele e não deu certo, tentei até mesmo com o adaptador que veio na placa de vídeo e também não deu Hoje eu acho que estarei pegando a fonte 3R system de 500w, deu uma olhada aqui no forum e vi que ela é muito boa mesmo sem ter o pfc. Chegando essa fonte, se não funcionar ai eu tenho certeza que é problema na vga, o que dúvido muito Abraço.
  3. Sim, limpei o slot pci-e, limpei o plug da plava de video e tudo O problema é que ela liga, mas não dá imagem, seu cooler gira tudo certinho. Por isso acredito que seja a fonte, tem como ser outra coisa? placa mãe mesmo sendo meia ruim eu acredito que não possa ser o problema, até porque isso não muda nada no fato de ligar ou não uma placa de vídeo pelo slot pci-e
  4. O que eu não entendo é o porque então minha vga não liga na fonte de 400w da cooler master, será que ela é fraca e por isso não aguenta o tranco? Obrigado pelas dicas, vejo que esta fonte que eu tinha em mente seria uma boa opção então, mas existem produtos melhores.
  5. Olá amigos, meu problema é o seguinte: Tenho um computador bem básico, e comprei essa placa de vídeo pois me diceram que é muito boa. ATI HD 5770 XFX 1gb Meu computador é o seguinte: Intel Petium Dual Core E2200 @ 2.6ghz (overclock) 2gb de Ram - OCZ Platinum Placa mãe MSI-7267 (Uma positivo, mas com a bios que baixei do site da msi, atualizada) Fonte 400w da Cooler Master - Reais (400w Elite Power) HD Maxtor 160gb Sata II Meu problema é o seguinte: Eu tinha uma ati hd 3650, básica mas já não aguentava o tranco e queimou semana passada, então comprei essa dai e coloquei no meu pc. Agora meu pc liga normal, só que não aparece nada na tela, a placa de vídeo gira o cooler e tudo mais, ela parece realmente estar ligada, mas nada na tela aparece! Então logo posso deduzir que é problema na fonte, pois a vga é nova Eu tenho uma fonte em mente para comprar, e gostaria de saber se vale a pena e vai segurar minha configuração bem, segue abaixo: 3R SYSTEM IA500HP 500W Reais Preço: R$189,90 com frete incluido. Essa fonte vai suprir minhas necessidades? Se não, qual recomendam e seu preço.
  6. Olá amigos, meu problema é o seguinte: Tenho um computador bem básico, e comprei essa placa de vídeo pois me diceram que é muito boa. Meu computador é o seguinte: Intel Petium Dual Core E2200 @ 2.6ghz (overclock) 2gb de Ram - OCZ Platinum Placa mãe MSI-7267 (Uma positivo, mas com a bios que baixei do site da msi, atualizada) Fonte 400w da Cooler Master - Reais (400w Elite Power) HD Maxtor 160gb Sata II ATI HD 5770 XFX 1gb Meu problema é o seguinte: Eu tinha uma ati hd 3650, básica mas já não aguentava o tranco e queimou semana passada, então comprei essa dai e coloquei no meu pc. Agora meu pc liga normal, só que não aparece nada na tela, a placa de vídeo gira o cooler e tudo mais, ela parece realmente estar ligada, mas nada na tela aparece! O que vocês acham que pode ser? Problema na placa de vídeo ou na fonte?
  7. Resolvi meu problema, era só trocar meu ip na hora de conectar ao router! Bem, agora como isso já é passado, estou com o DD-WRT BOMBANDOO!!! Só queria saber o porque não estou conseguindo navegar na internet com ele, a página dele abre certinho, wireless, rede a cabo normal, tudo perfeito, mas não navega. Acredito que possa ser meu modem que veio com a gvt, ele usa o mesmo ip do DD-WRT para abrir a página de configuração (192.168.1.1), será preciso trocar isto? Aguardo Edit: CONSEGUIEE!!! Erá só trocar o ip mesmo, mudei o ip do DD para 192.168.0.1 e a internet começou a funcionar que uma beleza! Daqui uns dias quem sabe eu poste um tutorial de como trocar o firmware, pois eu fiquei 2 dias em 1 sofrimento para instalar ele, switch ressucitava e morria toda hora hauhauahhua Abraço galera!
  8. Editei meu post para melhor compreensão do meu problema, eu estava nervoso na hora em que postei, então vamos lá. O que acontece é o seguinte, tenho um DIR-300 Rev:A1, e ontem estava lendo aqui no tópico sobre seu firmware e decidi que para mim era bom trocar o mesmo pelo DD-WRT. Até ai beleza, fiz todo o procedimento que eu segui em um tutorial encontrado na internet, instalou certinho. O tutorial utilizado foi este: http://www.shadowandy.net/2007/09/mini-flashing-guide-for-dir-300.htm Eu fiz tudo certinho até essa parte do tutorial, só que eu deveria ter digitado essas opções e acabei digitando "reset" antes, mais tudo bem, ainda conseguia abrir a DD-WRT e digitei os comandos abaixo novamente: DD-WRT> fconfig bootp_my_ip 192.168.1.1 DD-WRT> fconfig bootp_my_ip_mask 255.255.255.0 DD-WRT> fconfig bootp_my_gateway_ip 0.0.0.0 DD-WRT> reset No comando fconfig bootp_my_ip 192.168.1.1 eu coloquei o seguinte ip: 192.168.0.1. Mas agora eu tenho 1 problema grave, meu DIR-300 está funcionando como se fosse um hub, ele não liga as luzes da rede wireless, eu tento refazer o procedimento de instalação do DD-WRT e nada acontece, o telnet não responde nunca. Pelo menos estou conseguindo utilizar ele como "hub", e gostaria de saber o que fazer para restaurar meu equipamento ou conseguir acessar o mesmo pela DD-WRT, só quero volte a funcionar novamente T.T Outra coisa, o botão reset do aparelho parace que não funciona, então não consigo "resetar" para algo. Alguém se dispoe a me ajudar? Eu estou fazendo curso técnico de programação, e sei que devo fazer tudo passo a passo como me dizem, mas será que nesse, dessa vez eu fiz burrada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...