Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mano HD

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vai lá no gerenciador de dispositivos e desativa o esse item "Dispositivo de porta USB". Provavelmente teu notebook é um positivo.
  2. Não sei se são do teu gosto mas tenho um Core2Quad e jogava esse jogos nele, alguns rodam com o gráfico mais baixo mais da para se divertir: Ace Combat Horizon Assault , Call of Duty (Word at War, Modern Warfare(1,2,3), Black OPS),Battlefield 2, Need for Speed Most wanted ,Half Life (1,2),F1 2008, Battlefield 1942, Samurai Warriors(2, 4), Counter Strike(qualquer um), Battlefield Bad Company (1, 2), Crysis 1, Metal Gear Rising, Diablo III, Dirt 3, Flight Simulator X,Portal 2, Medal of Honor Allied assault, X-Plane 9, Pay Day 2, Far Cry (2, 3), Left 4 Death, Grid (1, 2), Just Cause, GTA (Vice City, San Andreas)
  3. Meu brother, se entendi direito você quer saber se o HD pifou ou não certo? Se for isso, talvez seu HD não pifou. Ele ligar não quer dizer que tá prestando. Pode até reconhecer mas é provável você não poder acessar mais nada. Quanto a essa case, joga ele fora brother, ela aparentemente esta em curto e ***** tudo. Recomendo você comprar outra e testar se seu HD ainda está ok.
  4. Olá pessoal, estou batendo cabeça para fazer alguns cálculos para realizar o corte em uma imagem através do PHP. A imagem foi redimensionada utilizando o próprio HTML para caber na tela do cliente. Então utilizando do plugin crop em jquery eu pego as coordenadas do corte da imagem. Mas como ela foi redimensionada, tenho que ajustar as coordenadas para ficar proporcional ao tamanho original da imagem. Alguém aqui poderia me ajudar nesses cálculos? Ficaria extremamente grato pela ajuda.
  5. Ótimos artigos, explicam exatamente o que eu queria saber. Obrigado pela ajuda meu brother.
  6. Boa tarde, se eles tiverem perto um do outro ou tiver um cabo que chegue do roteador TPLINK ao roteador da telefonica, basta ligar o a LAN de um na LAN do outro. Ai você terá acesso. Mas eles tem que estar na mesma rede e cuidado com a possível duplicação de IP.
  7. @.Edgar. Segue as lista de filtros: FXAA, MSAA, VSync, Shader, Pós Efeitos, Tesselação, Antialiasing, Filtro Ansitropico, HBAO, Sincronização Vertical.
  8. Olá pessoal, recentemente comecei a jogar alguns jogos e eles tem diversas opções de configuração gráficas. Uns desses jogos são o GTA V e Battlefield 4. Alguém poderia me explicar o que significa e para que servem todos aqueles filtros? Fico grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...