Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T1000

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só por essa resposta da Casemall da para ver o nivel dela, etiqueta de 500w para o modelo de 650w. Isso é uma lorota deslavada, eu fui na santa efigenia agora em novembro e estavam toneladas de iceage 650w sendo vendidas lá todas rotuladas a 650w. Tudo na faixa de R$250 a R$300. A casemall sabia desse problema na fonte por isso não vemos os modelos decentes das iceage no brasil só esses refugos que devem ter custado uma bagatela para ela desovar no brasil. Uma empresa séria teria retirado essas fontes de circulação. E esse indice de 0,5% deve ser verdade pois as fontes estão estorando tudo após a garantia, conforme os tópicos.
  2. Como o pessoal já te disse não da pra saber se ela presta, pois o problema está na qualidade dos componentes usados nela. Só medir as tensões não resolve muito pois o problema é o ruido e isso so pega com osciloscópio com a fonte sobre carga. Faça sugestão dela para teste, aguarde sair e torce pra prestar .
  3. So fica esperto porque essa fonte anda queimando por subtensão ou seja se a fase da sua rede ficar em "meia luz" ela queima.
  4. É outro modelo. São as irmãs da de 650w com pfc ativo que bombou nos testes do CDH. Como você pode ver as de 500w e 600w com pfc ativo prestam, mas brasileiro só merece o modelo que tem uma falha de projeto e por isso não tem certificação.
  5. Nunca funcionara os dois juntos. No pdf do g41 que está em http://www.intel.com/Assets/PDF/datasheet/319970.pdf, é dito na pagina 34: The GMCH uses a UMA configuration with DVMT for graphics memory. The GMCH also has the capability to support external graphics accelerators via the PCI Express Graphics (PEG) port but cannot work concurrently with the integrated graphics device. High bandwidth access to data is provided through the system memory port. Ou seja nunca funcionara junto com outra placa grafica.
  6. E quando fica habilitado funciona as duas na g31? E esses erros de tela azul com o igp conseguiram resolver?
  7. Pessoal estou querendo comprar uma placa dessas pra um e5400 que tenho aqui, mas eu preciso usar o video onboard e uma placa de video off ao mesmo tempo, para usar betwin no pc, queria saber se essa gigabyte não desabilita o video onboard quando se poe um offboard. Pergunto isso porque na asus, sei que funciona, nas ecs e msi quando você poe o offboard as configurações do onboard deixam de funcionar ou somem teria como alguem testar para min, é so por pra dar boot pelo igp, e ver se dara imagem e se o seu offboard aparece no gerenciador de dispositivos. valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...