Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

titcho

Membro Pleno
  • Posts

    94
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @Math.Pi No teste regular de memória RAM não acusa nada, eu fiz o procedimento da borracha também tempos atrás e não tive resultado. Vou tentar através deste programa indicado ali. Eu tenho uma enorme dificuldade em fazer o boot pelo pendrive nesse helius 300, já tive outros notebooks e era mais fácil. Vou ver o que descubro.
  2. Bom dia, Estou tendo vários erros no windows 11 quando inicia o notebook, não é de hoje na verdade, ele dá uma vez e quando desligo e ligo novamente inicia normal: bowser.sys dxgmms2.sys Tem outros e irei colocando pouco a pouco, mas já reinstalei o windows e nada, coloquei o windows 10 novamente e também não deu resultado. Gostaria de saber se existe algum software que corrige erros do windows ou algo do genero.
  3. Boa noite, Recentemente comprei um Corsair MP300 m.2 NVMe PCIe Gen.3 x2 SSD Não entendo muito de informatica e comprei meio no impulso, atualmente tenho um Wds250g1b0b instalado no meu notebook. É um Dell Gaming Edition i15-7559-RU10. Aparentemente ele não está identificando esse novo SSD da corsair, quando instalo ele o sistema diz que não tem nenhum hd instalado. Existe algo que pode estar gerando incompatibilidade? Pelo o que eu vi o encaixe é idêntico.
  4. Comecei a jogar ontem, não resisti e acabei comprando. Achei o jogo muito legal, não posso falar de evolução porque é meu primeiro metal gear... Eu particularmente não sou muito de jogar esses jogos em terceira pessoa, sou mais FPS mas esse jogo ta muito bom e pelo jeito é bem longo!! joguei o dia todo e completei apenas 3% do jogo. Alguém sabe aonde tem a historia de todos os metal gear? É uma história só continua?
  5. Show de bola! Confesso que estou me "coçando" para comprar este jogo, e estava aguardando o primeiro relato aqui fórum.
  6. Cara The 4th Coming Não sei se a comunidade conhece bem esse jogo e se teve muita repercussão aqui, porém joguei muito esse jogo na epoca de internet discada. E digo era um jogo apesar de não ter tantos itens quests eu nunca vi jogo igual no sentido de PVP. Era muito show os PVP, e sem contar que você perder um pvp podia significar a perda de itens equipados, na mochila e mais dinheiro. a % variava de server pra server Eu joguei alguns RPG e confesso que esse deixou saudades pela dinâmica de PVP e pela dificuldade que era de XPAR em alguns lugares onde você tava ali tranquilão fazendo XP e aparecia alguem para tentar te matar
  7. Coloca as configurações das suas opções que geralmente ajudam. Eu não sou perito no assunto porém já observei que a quantidade de gente que pede ajuda em qual notebook comprar é bem grande, e geralmente a pessoa colocar os notebooks os quais ela esta em dúvida com as configurações e preço ajuda.
  8. Tentar contribuir um pouco pelo menos, porque eu não sou especialista, me considero apenas um usuário de notebook's com essa proposta. Primeiramente desktop sempre é uma opção mais viável no custo/benificio que um notebook, ou seja você consegue melhor desempenho com menos dinheiro. Porém eu tambem busquei um note pra tal função, alguns é por causa da faculdade outros pelo trabalho e poder jogar nas horas vagas. Eu sou suspeito pra falar, tenho um avell desde janeiro deste ano, já tive DELL e SAMSUNG com placa dedicada e bom desempenho pra games. Cara meu receio principal é sempre a questão da refrigeração e durabilidade que um note desses pode ter, meu DELL depois de 1 ano tive que fazer solda de chipset, o samsung não chegou a esse ponto porém eu vendi antes de completar 2 anos com ele, provavelmente ia acontecer alguma coisa devido as altas temperaturas. O avell tem uma refrigeração um pouco melhor, ele é mais grosso e pesado que um note normal, perde no quesito portabilidade, e ainda tem 3 anos de garantia. Não vou te recomendar um notebook em específico, mas só quero te alertar sobre esses pontos que você deve levar em consideração que são garantia e notebook gamer de oficio e notebook comum que tem placa de video dedicada. O ponto fraco da avell é o acabamento do notebook que deixa a desejar pelo preço e as poucas lojas, não sei se tem no seu estado, no meu caso tem uma próxima, eles oferecem alem da garantia a limpeza interna gratuita (1 vez ao ano) durante a garantia. Quando eu queria comprar um note tava nesse mesmo patamar de preço que você, acabei gastando R$4.800,00, mas sinceramente não me arrependo, sei que hoje tenho um note que me atende bem e ainda vai atender por um bom tempo. Analise também a possibilidade de upgrades dos notes, os componentes usados, frequencia da memoria ram etc, acomselho a pesquisar os benchmark's do site notebookcheck, tanto pra processador como pra GPU. Acredito que seguindo mais ou menos esses passos você vai chegar no modelo ideal, tem que pesquisar, GPU's por exemplo, você encontra bastante teste no youtube, pessoas jogando determinado jogo com determinada GPU.
  9. http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html se você analisar o benchmark das GPU vai notar a diferença ele não dá garantia? o ideal é sempre comprar produto com garantia, já tentou ver a linha avell? tem três anos de garantia o preço é bom no meu ponto de vista, comparando com o modelo de entrada da avell ele é superior e mais barato.
  10. Que tipo de problema? A tela full hd e a placa são os diferenciais do primeiro note, entre as duas marcas nunca tive note de nenhuma das duas porém acho que as duas são boas.
  11. Eu iria de NVIDA também, quais são as marcas dos note?
  12. Maravilha Obrigado pelas explicações.
  13. Então no CPU-z aparece isso, antes de querer acusar a loja de qualquer coisa resolvi perguntar aqui.
  14. Comprei um pc com a memória KVR16LN11/4 Porém devido a falta de conhecimento técnico ainda não consegui chegar a conclusão se ela é de 1600mhz ou 800mhz. Alguem pode me ajudar? Obrigado
  15. Infelizmente não, na epoca tinha o um note com a GT540m e te falo que não consegui de maneira nenhuma fazer o jogo identificar a GPU, só rodava na onboard. Quando comprei meu note novo finalmente consegui jogar, tentei todas as alternativas citadas neste post. boa sorte amigo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...